quinta-feira, setembro 05, 2013

26 Lições que Aprendemos em 2012 (para homens)

  • 26 Lições  que Aprendemos em 2012 (para homens)
  • Por Areah
     
     
    Nada mais clichê do que um ano acabar e trazer outro logo na sequência pra renovar as energias. Na prática, as coisas não mudam, mas essa virada no calendário nos traz mais força e a sensação de que coisas novas estão por vir. No entanto, antes de aprender novas lições, é preciso se certificar de que entendeu direitinho as antigas. Por isso, na coluna de hoje, trouxemos uma lista de conselhos/dicas que demos para os homens nesse ano que passou (algumas também servem para as mulheres, mas uma lista com a versão feminina vai entrar no ar em breve). Assim você toma nota mental das lições para garantir que nesse ano irá cometer erros diferentes. Eis a retrospectiva sem vergonha:

    1. Mulheres que lutam por direitos iguais mas que acham ruim dividir a conta não merecem o nosso respeito.
    2. Há diversas formas de suspeitar que uma mulher esteja a fim de você. Agora, se ela ri de todas as suas piadas, dá olhadas esporádicas pra a sua boca, topa fazer qualquer programa de índio desde que você esteja presente, não há dúvidas. Pode chegar chegando.
    3. Você nunca vai encontrar uma mulher legal pra namorar enquanto ainda privilegiar bundas em vez de cérebros, peitos em vez de atitude e uma cinturinha em vez do caráter.
    4. Na dúvida, camiseta branca e calça jeans. Elas adoram.
    5. Se conseguir levá-la para cama, se preocupe muito mais com o prazer dela do que com o seu. Não desista até fazê-la gozar.
    6. Flores são legais, mas muitas vezes o que elas querem de verdade é alguém pra ouvi-las e um cafuné depois de um dia cheio.
    7. Não se esqueça da técnica do 8. Quando estiver fazendo oral nela, faça desenho de um 8 com a língua, sendo que o centro do número fica no clitóris dela. Funciona.
    8. Pesquisas mostram que 54% das mulheres já fingiram orgasmo. Dificilmente você ficou fora dessa estatística. Nunca ter percebido que uma mulher fingiu ter gozado com você não significa que você tenha feito todas gozarem.
    9. Sempre que um homem desvia o olhar um centímetro para a direção dos seios de uma mulher, ela imediatamente percebe. Ela só não fala nada pra não te deixar sem graça.
    10. 3 dicas infalíveis pra acabar com um relacionamento – 1) Jogue sua individualidade na lata do lixo; 2) Acredite que ser ciumento é legal; 3) Cancele a matrícula na academia.
    11. Se toda vez em que você tenta fazer o combo conchinha + encoxada ela reclama ou dá um jeito de fugir, há algo errado. Pode ser um sinal que o tesão dela por você anda meio capenga.
    12. Todo mundo tenta te convencer que o de fora conta mais do que o de dentro, porque seres que não pensam são mais facilmente manipuláveis. Não acredite neles.
    13. Se ela está com você, é porque quer um companheiro. Se ela quisesse só sexo, procuraria um garoto de programa.
    14. Esconda alguns post-its com mensagens fofas no meio dos pertences dela, para que ela vá achando-os aos poucos durante o dia. É piegas mas elas amam.
    15. Se você diz que gosta de mulher, mas tem nojinho no sexo oral, o mundo desconfia da sua masculinidade.
    16. Atitude é o que diferencia um homem interessante de um homem medíocre.
    17. Existem 2 tipos de mulheres – as que complicam o mundo e as que não gostam de complicações. Lembre-se disso antes de sair dizendo que toda mulher é complicada.
    18. Toda mulher gosta de ser desejada pelos outros homens. Mas o que elas mais querem mesmo é ser o principal desejo do homem que elas escolheram pra sua vida.
    19. Se ela fala as maiores atrocidades quando está nervosa em uma discussão, e depois vem pedir desculpas e dizer que foi culpa da TPM, cuidado – você pode estar namorando com uma mulher manipuladora.
    20. O universo te dá aquilo que você busca. Se você não sabe o que busca, ele te dará qualquer coisa. E há grandes chances de você não gostar delas.
    21. Com gel e com jeito, não há buraco estreito.
    22. Apague da sua mente alguns conceitos aprendidos com os filmes pornô, do tipo “sexo anal não dói”, “mulheres estão sempre com tesão” e “elas adoram homens-britadera”.
    23. Antes de querer namorar uma mulher interessante, você precisa se tornar alguém interessante. Desculpa.
    24. Pesquisas mostram que homens que lavam louça e fazem tarefas de casa tem uma melhor vida sexual com suas mulheres. Treine suas habilidades com a pia e o detergente.
    25. Nunca diga a uma mulher que está terminando um relacionamento porque ela engordou. Mesmo se for verdade.
    26. Se você não gosta do seu trabalho, peça demissão. Agora.

    Nenhum comentário: