quarta-feira, novembro 26, 2008

Gestor de Sucesso

 

 Um Homem de idade vivia sozinho em Minnesota.

Ele queria virar a terra de seu jardim para plantar flores, mas era um
trabalho muito pesado.

Seu único filho, que normalmente o ajudava nesta tarefa, estava na prisão.
O homem então escreveu a seguinte carta ao filho, reclamando de seu
problema:

 "Querido filho, estou triste porque, ao que parece, não vou poder
plantar meu jardim este ano. Detesto não poder fazê-lo porque sua mãe sempre
adorava flores e esta é a época do plantio. Mas eu estou velho demais para
cavar a terra. Se você estivesse aqui, eu não teria esses problema, mas sei
que você não pode me ajudar com o jardim, pois estás na prisão. Com amor,
Papai..."

 Pouco depois o pai recebeu o seguinte telegrama:

"PELO AMOR DE DEUS, papai, não escave o jardim! Foi lá que escondi os
corpos."

As quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de agentes do FBI e policiais
apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar nenhum corpo. Confuso,
o velho escreveu uma carta para o filho contando o que acontecera.

 Esta foi a resposta:

"Pode plantar seu jardim agora, papai. Isso é o máximo que eu posso fazer
no momento."

ESTRATÉGIA É TUDO PARA UM GESTOR... E PARA PROFISSIONAIS COMPETENTES.

Nada como uma boa estratégia, para conseguir coisas que parecem
impossíveis.

Assim, é importante repensar nas pequenas coisas que muitas vezes, nós
mesmos colocamos como obstáculos em nossas carreiras. "Ter problemas na
vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional."

 Você é gerador do seu sucesso

Nenhum comentário: