quinta-feira, novembro 13, 2008

Sonhos

Por André Lenz 10/12/99

 

 

A noite tinha acabado de chegar com todo seu mistério, depois de um dia de trabalho estou parado em frente à porta de casa, entro e me dirijo ao sofá, sento e relaxo um pouco.

A casa esta vazia. Vou para meu quarto , tomo um banho e me visto, eu me deito e começo a dormir.

Acordo com o barulho da minha esposa abrindo a porta, ela entra no meu quarto e já e tarde da noite, tira a roupa e vem para a cama, então eu pergunto onde ela esteve ate agora e se inicia uma briga, eu levanto pego forte no braço dela e a puxo, então ela pega um vaso e joga em mim, então acordo, estava sonhando.

Minha mulher se assusta e me pergunta se tinha sido um sonho, respondo que sim, então com insônia olho para ela e a beijo, então fazemos amor pôr horas, a magia entre a gente e muito grande, parece que nos damos muito bem, então resolvo sair para buscar alguma coisa para o café da manha, pego minha Ferrari e sigo pela minha estrada particular em direção a conveniência, ainda com a noite em mente eu me perco na curva e caio com meu carro pelo precipício, então acordo, levanto e vejo a casa vazia.

Ando pôr toda a casa e procuro minha mulher, não encontro ela pôr lugar nenhum, então vou ao telefone e ligo para o celular dela, cai na caixa postal e fico desesperado, já passam de três da manha , fico andando de um lado para o outro e ela não chega, ate que ouço um barulho na biblioteca e saio em sua direção, e não vejo ninguém e ao olhar pra trás vejo um vulto empunhando uma arma, então com a arma direcionada a mim ele atira.

Acordo e vejo que tudo não passou de uma sucessão de sonhos, então levanto da cama suando e vou tomar uma ducha, ultimamente minha vida tem sido tumultuada, apenas faz dois meses que minha mulher me abandonou e ainda não estou aceitando sua perda, eu amava ela demais, me pego sempre chorando e revendo as fotos de quando estávamos juntos, ainda não consegui achar o motivo de tudo acabar, começo a chorar, choro feito criança, e acordo, acordo chorando, como se o sonho tivesse tomado a forma de realidade, então olho do lado de minha cama e esta vazia, então me lembro que ela sempre esteve vazia, sinto falta de alguém, então me conformo com minha situação e penso, nunca vou arranjar alguém para poder parar de sonhar.

Dessa vez eu não vou acordar mais, dessa vez eu não estou sonhando, mais bem que poderia estar, então novamente eu durmo!!!!!

 

Um comentário:

Unknown disse...

que loucura!!!!!!hahahahaha....