domingo, novembro 23, 2008

Sentir......

Sensacoes engracadas que acabam tomando conta do nosso ser. Sentimentos incontrolaveis vindos de uma mente pulsante a todo momento pela necessidade de controle. Mas quem disse que a mente eh a mae das sensacoes?
Aquela espera incontrolada pelo minimo que na verdade eh responsavel por todo o maximo existencial que aflora em simples palavras, simples gestos apimentados por pequenos atos de pura incocencia.
A se vc soubesse o q representam as suas observacoes e todo seu minimo cuidado demonstrado. Algo tao profundo que de tao timido procura apenas esconder-se por tras de uma mascara de indiferenca que na verdade age como punidora ao coracao aflito.
Os meus olhos ao fecharem apenas constroem teus labios e tuas feicoes, de modo que me afundo em calafrios que cortam meu corpo inteiro soh na imaginacao de um toque.
Se pudesse te buscar te esconderia para ngm nunca mais achar, me esconderia do mundo pra ngm nos incomodar e apenas deitaria em seu colo com o poente amarelo no alto a nos banhar.
Olhares, contatos, toques, tao singelos e tao intensos que sao impossiveis de serem medidos pois na verdade ainda naum conseguiram mensurar algo inexplicavel e intocavel, algo nao apenas dito, mas sentido.
E nos anos passados eh que posso virar ao meu lado e dirigir meu olhos para alguem que sempre esteve comigo, ao meu lado. Alguem que me fez descobrir o sentido da palavra amor que fora antes nunca havia nem chegado a entender o conceito. Alguem que esteve nos melhores e nos piores momentos derrubando a enorme muralha que havia em mim e apreciando um jardim florido, discreto, quase imperceptivel mas que a todo momento estava ali! Posso ter a seguranca de que naum estarei soh, para a minha vida toda e que quando eu soltar meu braco ao lado do corpo posso deixar minha mao entreaberta, porque num piscar de olhos vou sentir o calor da sua entrelacando os dedos a minha, e posso por um minuto fechar os olhos e agradecer a Deus por ter tudo que um dia pedi nessa vida.

Nenhum comentário: