terça-feira, dezembro 30, 2008

Silêncio dos Inocentes.

Eu devo confessar
eu já desconfiava
eu ainda te amo
você fingiu que não me amava
era pro seu próprio bem
porque não disse antes
você não estava preparada
ele não amava realmente
eu sei
eu te amo
eu te amo
você me completa
sempre quis dizer isso
você é meus sonhos
você faz parte do meu pensamento
eu sempre pensei em você
eu nunca te esqueci
descobri que te amo
mas acho que já sabia

Devo amar em silêncio
pra que não haja confusão
está difícil segurar
esse amor imenso
imerso em solidão

Estou fingindo por você
pra que não se sinta constrangida
pra que não se afaste de mim
até que esteja pronta pra saber
de minha paixão proibida
e que nunca vai ter fim

Penso em você a cada momento
tu ocupas meus pensamentos
até meu último alento
serás meu sofrimento
o que eu tanto fomento
que me corrói por dentro

Nenhum comentário: