domingo, dezembro 28, 2008

Sofrimento

Você tem medo
da paixão o toque
e contra ele voa
de maneiro esnobe
e me magoa
minha alma pobre
que do âmago a ama
agora sofre
é consumido pela chama
do seu golpe

Ingênuo fui
um grande tolo
agora vejo frustrado
meu grande erro
foi ter te amado

Decepção
de uma paixão
a esperança
uma lembrança
o calor de sua mão
uma ilusão
de tudo tentei
mal nenhum lhe causei
e com suas palavras
me expressarei
"não quero ter que dar o fora nele pela terceira vez"
atitude esnobe
sem nada de nobre
a mim matou
arrancou do peito
o que por um tempo
me alimentou
agora eu me vou
deitado em meu leito
para onde correr o pensamento

O meu único dom
minha mente poder
aconselhar o coração
e dizer pra esquecer
não passou de um NÃO
não tocou a minha mão
não passou de uma ilusão
de meu triste coração

Agora peço a você
esqueça tudo que passou
esqueça que te conheci
e que alguma noite
te impedi de dormir

Vou ficar de mal
só mentalizando
e talvez aguardando
uma desculpa
uma pequena luta
e talvez ainda
nessa alma aflita
surja a vida
o amor
na mente
deste puro sonhador.

Nenhum comentário: