quarta-feira, setembro 01, 2010

Apresentador arma para conseguir conquistar sua musa

Estava lendo algumas coisas na internet e achei legal a história do Otávio Mesquita pra conquistar sua mulher.....
Gosto muito de ouvir estes relatos e acho legal todas as situações armadas pelas pessoas, embora eu seja um frustrado por não conseguir mais usar da minha criatividade para conquistar alguém, traumas de ex-relacionamentos, kkkkkkkkkk, acabo gostando mais das coisas que vão acontecendo e não das que são conquistadas, entende a diferença?
Bom, segue o relato do Otávio e logo depois o comentário do repórter com uma continha interessante:


Otávio Mesquita, apresentador

Para eu conseguir sair para jantar com minha atual mulher, a Melissa, demorou mais de um mês. Foram dias e dias de telefonemas, ela se esquivava, até que de tanto eu insistir ela acabou aceitando. Só que, uma hora antes do jantar, cê acredita que me liga desmarcando? Aí peguei e disse: "poxa, mas eu já tô aqui na porta do restaurante, ia pedir um vinho pra gente, não acredito que vou ter que beber sozinho". Mentira, que eu tava na minha casa ainda, mas foi uma chantagem emocional que eu tive que fazer e que deu certo, porque ela foi.




Jantamos no Chef Rouge, um restaurante menos badalado. Esse foi um pedido dela porque não queria ser vista comigo, éramos só amigos. Tava difícil a coisa, conversamos até umas duas da manhã e, ao final do jantar, eu abri meu coração e me declarei, "quero que você escute minha voz todos os dias até o fim da vida depois dessa noite". E então a gente começou a sair mais vezes.

Mas tinha um ex-namorado dela que estava no pé, ficava ligando, e eu percebi que ela ficou meio na dúvida, se voltava com ele ou se embarcava de vez na minha. E foi aí que eu dei a cartada final: liguei pra um amigo meu na revista Caras e avisei o horário e local de onde eu levaria ela naquela noite. Foi um fotógrafo lá, fez foto da gente e, na edição seguinte da revista, estava lá: "Otávio Mesquita assume seu novo amor". Depois disso o tal do ex-namorado nunca mais apareceu.

Ela ficou puta da vida quando leu aquilo, mas eu, que culpa eu tinha? "Poxa, amor, eu não tenho nada a ver com isso!", respondi, na maior cara-de-pau. E assim, depois de tudo isso, dois anos depois a gente casou!

DICA DO RAMPA

É isso, tem vezes que temos pegar o touro à unha mesmo! Faz parte do bom xaveco esses estratagemas ardilosos, que têm como objetivo final nada além de ser feliz junto daquela mulher. Nesses casos os fins justificam os meios, sim. Otávio Mesquita mentiu sobre já estar no restaurante, armou a arapuca com o fotógrafo e editor da revista, e fez isso tudo porque havia nele aquela deliciosa certeza do amor fatal.

Mas, em quais casos vale à pena ficar mais de um mês tentando convencer aquela mulher a sair com a gente? Vale à pena tanto esforço assim, tanta dedicação, tanto malabarismo? A resposta a esta pergunta está na seguinte equação: T + MIV = e. O Tempo (T) que você vai dedicar aquela conquista, somado ao quanto aquela Mulher é Importante na sua Vida (MIV) é o que vai determinar todo seu Esforço (e) aplicado nesta conquista. Melissa fez Otávio Mesquita rebolar porque, para ele, era ela e ponto. E quando a gente encontra - ou quando acha que encontrou - tudo vale à pena, parceiro.

Nenhum comentário: