terça-feira, setembro 14, 2010

HOMENS ODEIAM MULHERES QUE QUEREM APENAS TRANSAR: MAS NÃO POR SEREM CONSERVADORES


Tirado do Blog Gravataí Merengue

Não, não são. Os caras gostam dum sapeca iá-iá! Gostam duma bagunça, querem aprontar, querem sair por aí pintando o sete e bagunçando o coreto, mas por que cargas d'água odeiam a garota que também quer apenas um telecoteco? Explico: porque se apaixonam e, apaixonados, sofrem feito diotas. É isso. Esse ódio vem do medo.

Homens são cagões e praticamente todos levam na cabeça quando conhecem uma garota que apenas quer sexo (falo dos que têm vida sexual dentro dos limites razoáveis, é claro). Isso, claro, quando ela não cede antes. Isso porque as mulheres, quase sempre, acabam entregando a rapadura. Explico.

Esse jogo do "só sexo" não é SEMPRE que funciona como o combinado, não é mesmo? Começa de um jeito, mas no curso do contrato a cláusula do objeto muda significativamente e, pelas tantas, os dois já estão no maior chamego, querem mais, tal e coisa. Até que um faz alguma cobrança e a outra parte levanta o documento original, dizendo: "peraí, olha o que assinamos", prosseguindo - "é apenas sexo e nada de compromisso". Fuéim!

O papel sentimental, estatisticamente, cabe às mulheres e os homens socialmente pagam de fodões. Mas é claro que NEM SEMPRE tudo acontece dessa forma. Há garotas que seguem à risca o quanto combinado e, claro, o caboclo é quem "confunde as coisas", cabendo à moça colocar os pés do bonitinho no chão.

Assim nasce o "ódio" a que me refiro no título.

Essa coisa da 'aceitação social do homem garanhão' e, ao mesmo tempo, 'condenação da mulher emancipada sexualmente' trouxe um efeito colateral interessante: na hora do pé na bunda nesse tipo de relacionamento exclusivamente carnal, o homem não sabe onde enfiar a cara, enquanto a mulher é totalmente compreendida pelas amigas. O 'comedor' passa por otário, a 'abandonada' se torna mais uma vítima do salafrário.

Por óbvio, não é nada disso, pois ambos passam exatamente pela mesma experiência, mudando apenas a estatística: há mais mulheres que homens se apaixonando nessa modalidade de relacionamento. É como dizer - se fosse para trocar o título: "mulheres odeiam homens galinhas" (é como são denominados pelas moças os cumpridores do 'contrato original').

Não há aí, de maneira alguma, qualquer conservadorismo, ainda que haja carência afetiva ou uma busca pelo amor ideal de forma inconsciente, indireta etc. Mas nada disso indica perfil CONSERVADOR. Topar uma relação exclusiva ou predominantemente sexual é uma opção liberal, libertária, safada, sacana, e assim por diante. Cobrar o contrário, ao longo do tempo, e sobretudo culpar a outra parte (por medo ou fuga), é o grande problema.

Na real, homens adoram mulheres que gostam de dar, desde que elas se mantenham sob controle, passivas e obedientes. Quando elas permanecem naquela toada puramente sexual e eles se apaixonam, a admiração vai pro vinagre. E com as mulheres, em relação aos homens, acontece a mesma coisa.

É mentira?

Em tempo: essa não é exatamente a MINHA opinião. Muitas vezes falo "os homens", mas explico genericamente as cagadas da nossa não tão gloriosa classe masculina. Esse é mais um caso desses e espero que entendam. Sem dúvida, já tomei na orelha várias vezes, mas nem por isso pus a culpa na sexualidade da garota e, bem honestamente, adoraria que todos fizessem o mesmo.

Nenhum comentário: