quinta-feira, setembro 30, 2010

Entender de Sinais

Por Nathi - Vila Mulher



Dizem que nosso corpo dá sinais inconscientes das nossas reais emoções e sentimentos, mas quem sabe ler esses sinais???
Eu, estou chegando a conclusão que sou analfabeta!
Quando acho que o cara está afim, descubro que não está, e quando acho que o cara quer ser só meu amigo, descubro que não.... aaaaaaaaaahhhhhhhhh vai entender hein! rs
Ele convida para sair, tudo bem, que ainda não conseguimos a proeza de concretizarmos nosso encontro, afinal toda vez acontece alguma coisa que mela... aé bater o carro, coisa que nunca tinha acontecido com ele aconteceu!
Tudo bem... Dizem que quem acredita sempre alcança... eu acredito... mas estou tentando alcançar.... só que eu tenho 1,57m rsrsrs e ele mais de 1,90 hahahaha
Brincadeiras a parte, entender os sinais que o corpo humano dá não é uma tarefa fácil, e ficamos assim nesses joguinhos, que trazem toda a beleza e emoção da paquera, da conquista, mas há também a dúvida, a ansiedade que nem sempre é uma coisa boa, e a cada dia que passa vai gerando um pouquinho mais de insegurança...
Se as coisas fossem claras também não teriam a menor graça... Então o que eu posso concluir, é que o ser humano é um bichinho complicado, e contraditório em sua essência...
E eu? eu não sei de mais nada! rsrs

Nenhum comentário: