quarta-feira, junho 29, 2011

Piadinhas.....

Hoje estou de bom humor.........então piadinhas pra gente dar risada....rs....


João pergunta a Pedro


- Pedro, quanto tempo! Quais são as novas?
Pedro responde:
- Eu acho que minha mulher tá me traindo!!!
Ai João responde:
- Meu amigo, eu quero novidades!!!

Três cegonhas conversam:
- Para onde é que você vai?
- Vou a casa de um casal que há 10 anos está tentando ter um filho.
- Que bom!
- E você?
- Vou a casa de uma senhora que nunca teve filhos. Levo um lindo menino.
- Que bom! Ela vai ficar muito feliz.
- E voc^? - pergunta a segunda para a terceira cegonha.
- Eu? Eu vou ao convento das freiras. Nunca levo nada, mas sempre dou um susto do caramba!



Um homem que vai ao tribunal acusado pela morte da sua esposa


Um homem vai ao tribunal acusado de morte de sua esposa: Juiz: O senhor está diante desta corte para responder a acusação de assassinato de sua esposa. O que o senhor tem a dizer em sua defesa? – Bem, meritíssimo, eu voltei para casa um pouco mais cedo que de costume e encontrei minha mulher na cama com meu melhor amigo. Daí eu não resisti e matei minha mulher. Isto é tudo que eu tenho a dizer… – Mais não tem nada sobre seu melhor amigo no processo verbal. O senhor poderia dizer o que aconteceu com ele? – Bem, meritíssimo, eu apontei o dedo para ele e disse: – Rex, cachorro feioso, cachorro feioso!!!


A pescaria e a sogra

Um homem vai na casa da sogra dele com a sua mulher e então ele fala.
- Amor vou pescar.
Sogra:
- Deixa eu ir junto, adoro pescar.
Ele:
- Não,você é muito chata.
Mulher:
- Amor, leva a mamãe.Ele:
- Não, ela é muito chata.
Sogra:
- Me leva.
Mulher, fazendo aquele jeitinho:
- Leva a mamãe, amor.
Ele:
- Tá bom, vamos logo.
Na volta a sogra dele chega com o rosto todo cheio de hematomas (roxos), ai a mulher dele fala.
- Amor, o que aconteceu com a mamãe ?
ele - mosquito.
mulher - nossa, o mosquito fez isso ?
Ele:
- Não, isso fui eu com o remo tentando matar ele.



Sexo oposto


- Pai! Por que as mulheres sào chamadas de sexo oposto?
- Porque sempre que a gente quer fazer alguma coisa, elas querem ao contrário.....

Nenhum comentário: