terça-feira, junho 14, 2011

A última gota......


Por Milka Lopes

Falta menos de um minuto ou frações de segundos para que eu transborde, não estou mais me aguentando, os meus olhos não querem me obedecer e começam a deixar fluir gotas...
Todas as gotas que consegui esconder durante essas semanas.
Gotas da indiferença, gotas da falta de respeito, gotas da traição, gotas da autoestima já debilitada, gotas da falta de carinho, gotas de saudade e gotas da despedida (porque essa é única solução, ir embora).
Uma escolha pode mudar toda uma vida.
Estou tentando não pensar no que estou deixando, mas tento pensar no que poderei ganhar, no que poderei viver daqui pra frente. Sei que ainda há muitas emoções pra serem vividas por mim e por um novo amor. Um amor capaz de me completar, de me fazer flutuar sem tirar os pés do chão, de me fazer sorrir pelo simples fato de existir...Há muito o que ser vivido!
Não posso ficar aqui me apegando à migalhas, quando sei que existe um banquete pra ser degustado.
Como posso ficar congelando no frio da solidão, quando sei que existe em algum lugar alguém pra me aquecer?
Como posso passar meus dias me sentindo infeliz, quando existe alguém querendo dividir suas alegrias?
Como posso me acostumar a ser só, quando existe alguém querendo me mostrar que um mais um são dois?
Como posso me deixar arrastar cada vez mais pro fundo, quando existe alguém à margem querendo me ajudar a subir?
O que me falta são forças pra recomeçar...

Nenhum comentário: