domingo, dezembro 11, 2011

O que é de fato significativo

 
Autor:  Desconhecido

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e  fica vendo televisão,  significa que está em casa.

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que  estivemos  rodeados de familiares e amigos.

As roupas que estão apertadas, significa que tenho mais do que o  suficiente  para comer.

O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que a tenho.

 

As queixas que escuto acerca do governo, significa que tenho liberdade de expressão.

Não encontro estacionamento, significa que tenho carro.

 

Os gritos das crianças, significa que posso ouvir.

O cansaço no final do dia, significa que posso trabalhar.

O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que estou vivo.

Finalmente, pela quantidade de mensagens que recebo, significa que tenho amigos pensando em mim.

- - - - - -

É fácil pensar no ruim ou ser negativo para qualquer ideia, porem é difícil pensar como o autor dessa mensagem e ver as coisas boas no que achamos ser ruim.

 

Nenhum comentário: