quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Lista desejável em uma mulher perfeita....

Feita por um homem imaturo:

1- deslumbrante
2- sexy
3- graciosa
4- corpo atlético
5- toca instrumento musical
6- adora sexo
7- cozinha muito bem
8- veste-se com sensualidade
9- tem uma bela aparência e hálito de menta, desde o momento que acorda, até a hora de dormir
10- esperta

Feita por um homem maduro:

1- inteligente
2- espirituosa
3- senso de humor
4- amorosa
5- cuidadosa
6- adora crianças
7- calorosa
8- conciliadora
9- protetora
10- atraente

tiradodo livro: dez coisas idiotas que os homens insistem em fazer para complicar suas vidas....

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite colega!

Interessante seu blog, parabéns pelo trabalho.

Dê uma olhada nesse texto abaixo, faz parte de um estudo paralelo.


"Mulheres são mais atraídas por homens que não deixam claros seus sentimentos

Testes conduzidos por pesquisadores de Harvard e Virgínia demonstram que a dúvida aumenta o interesse das mulheres

“Quando as pessoas se conhecem, o conselho popular está correto: manter a pessoa no escuro sobre seus sentimentos aumenta o tempo que ela gastará pensando em você e vai fortalecer seu interesse”

Erin R. Whitchurch, Timothy D. Wilson e Daniel T. Gilbert, autores do estudo

Homens, esqueçam as flores e os chocolates como armas de conquista. O melhor é deixar exercer um ar desinteressado: segundo um estudo conduzido por pesquisadores das universidades Harvard e da Virgínia, nos Estados Unidos, as mulheres são mais atraídas por homens que não deixam claros seus sentimentos.

Conforme o argumento dos cientistas, as pessoas tendem a retribuir sentimentos. "Se quisermos saber o quanto Sara gosta de Bob, um bom indicador é avaliar o quanto ela acha que Bob gosta dela", escrevem os autores, no estudo publicado na revista Psychological Science. Mas e se Sara não sabe o quanto Bob gosta dela? A resposta que encontraram para essa pergunta foi que a dúvida fará com que Sara gaste mais tempo tentando descobrir a resposta e, assim, passe mais momentos pensando em Bob, o que, ao final, poderá fortalecer sua atração e sentimentos por ele.

As conclusões vieram de testes conduzidos com 47 mulheres estudantes da Universidade de Virgínia. Acreditando participar de um experimento sobre o quão efetivo era o Facebook como site para relacionamentos românticos, as universitárias foram informadas que alguns estudantes andaram bisbilhotando seus perfis e o de outras mulheres do estudo. Para cada uma delas foram exibidos quatro perfis masculinos fictícios - que elas imaginavam reais. Ao primeiro grupo foi dito que aqueles eram os homens que tinham preferido seu perfil a todas as demais. Ao segundo, que aqueles homens haviam demonstrado um interesse apenas moderado. Ao terceiro, que entre eles estavam tanto os homens que haviam gostado muito de seu perfil quanto os que não haviam se entusiasmado tanto.

As universitárias que acreditavam ser alvo de um grande interesse ou de interesse moderado retribuíram o sentimento na mesma medida. Mas aquelas que ficaram em dúvida demonstraram um interesse muito mais intenso. “Quando as pessoas se conhecem, deixar a pessoa no escuro sobre seus sentimentos aumenta as chances de que esta pessoa pense mais em você, o que favorece a atração”, dizem os autores."