segunda-feira, maio 14, 2012

O dia em que me apaixonei, por minha melhor amiga.



Tudo começou numa simples amizade.
Éramos tão parecidos, que queríamos estar sempre unidos.
Quando de meu quarto não podia ir ao encontro teu,
Tudo perdia a graça, tudo virava desgraça.
No momento em que juntos estávamos,
O mundo tomava cor diferente,
Podia ser herói, podia ser estrela, o centro do mundo de repente!
Você me ensinou a te amar,
Você me ensinou a te amar.
E o mais importante, me fez contigo apenas querer ficar.
Já não ligava se sua roupa combinava,
Se sua maquiagem perfeita estava!
Sua imagem em minha mente,
Era de uma beleza permanente.
E quando juntos estávamos,
Sobre tudo falávamos,
Todas as músicas cantávamos,
Já não percebia se cantavas bem,
Sabia apenas que me encantavas, eras meu bem.
Os dias de chuva com você eram a mais pura diversão,
Sorria a todo o momento,
Não percebia o passar do tempo.
Apenas percebia seu rosto quando sorrias!
Era tão lindo, podia ver seus sonhos, viajar em seu espírito,
Podia prender-te em mim,
Comecei então a sentir-me esquisito!
Éramos apenas amigos.
Mas senti que estávamos em um grande perigo!
Apenas em ti pensava,
Você somente comigo ficava.
Não enxergávamos mais o resto do mundo,
Mergulhamos juntos no sentimento mais profundo,
Não foi culpa minha, nem foi culpa sua.
Foi culpa nossa, pois não existe mais meu nem seu.
Existe apenas um em você e eu.
Assim, começou nossa doce amizade,
De tanto juntos ficar.
Com as mesmas coisas sonhar.
Por nossas vidas partilhar,
Descobrimos um no outro o que é cumplicidade,
Descobrimos o que é amor de verdade!
E vimos que não é tão raro o que aconteceu conosco,
E para mim, foi a melhor alegria,
O dia em que me apaixonei, por minha melhor amiga.

Nenhum comentário: