sexta-feira, abril 24, 2009

Aprendi....

Hoje eu aprendi que o amor existe, que a felicidade a gente corre atrás e que os sonhos não são apenas fantasias de nossa mente, os sonhos devem ser colocados em prática... Aprendi que nasci para ser livre, nasci para o mundo... Já vi coisas que nunca imaginei ver, já passei por acontecimentos que nunca imaginei passar, além de muitos sentimentos que desconhecia que houvessem em mim...
Acredito que a base para a felicidade e o sucesso dependem unicamente do grande tripé que sustenta o ser-humano que é o Senhor Deus a nossa Família e os Verdadeiros Amigos!
Hoje me sinto como uma obra pública em construção onde a edificação é bastante lenta, com prazo de entrega indeterminado, mas com a certeza de que um dia estarei pronto para a vida!!!

Eu só estou vivendo o meu momento!
Eu não sei o que vai acontecer!
Muita coisa ainda está por vir, muita coisa ainda vai mudar!
Eu espero que daqui pra frente... Eu siga o meu verdadeiro destino!
Espero que daqui em diante, eu aprenda a voar com minhas próprias asas...
As asas da LIBERDADE!
Asas que aos poucos estou construindo...
Asas que irão me tirar muitas coisas boas hoje, mas que no futuro me darão tudo que perdi e muito mais...
Asas que aos poucos me levarão para o alto, lugar onde sempre sonhei estar...
Não sonho estar no alto para estar superior a todos e sim, para poder observar com mais atenção àqueles que precisam de meu amparo, do meu carinho, da minha atenção!

Nenhum comentário: