quinta-feira, abril 09, 2009

Planejamento estratégico do Joãozinho

 
No confessionário, chega o pequenino (mas velho conhecido) Joãozinho e confessa:

                          - Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz séria.  

                         - Es tu, Joãozinho?

                         - Sou, Sr. Padre, sou eu.
                         - E com quem estivestes tu?
                         - Padre, eu já disse o meu pecado... Ela que confesse o dela.  

                         - Olha, mais cedo ou mais tarde eu vou saber, assim é melhor que me digas agora!... Foi a Isabel Fonseca?
                         - Os meus lábios estão selados, disse Joãozinho.
                         - A Maria Gomes?
                         - Por mim, jamais o saberá...
                         - Ah! A Maria José?
                         - Não direi nunca!!!
                         - A Rosa do Carmo?
                         - Padre, não insista!!!
                         - Então foi a Catarina da pastelaria, não?
                         - Padre, isto não faz sentido.
                         O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então: - És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a  tua reserva. Vai rezar vinte Pais-Nossos e dez Ave-Marias... Vai com Deus, meu filho...

                         Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja. O seu amigo Maneco desliza para junto dele e sussurra-lhe:

                          - E então? Conseguiu a Lista?
                          - Consegui. Tenho cinco nomes de mulheres casadas que dão para todo mundo.

                     O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMEÇA COM A ANÁLISE DO MERCADO!

Nenhum comentário: