quinta-feira, abril 16, 2009

I Need You

Por André Lenz 12/04/99

São três horas da manhã. Por mais que eu tente nada me deixa dormir. Há cinco minutos atrás eu estava me virando na cama lembrando todos os momentos que um dia me fizeram feliz e que hoje apenas me trazem lembranças, algo especial dentro de mim que se foi.
Tudo acabado? Talvez!
A dúvida me fez pensar e colocou minha cabeça no lugar neste momento, não dá!
Levanto e vou a direção da sacada, a brisa bate no meu corpo e me faz cruzar os braços, então me lembro como te abraçava e como você sentia-se segura. Olho para o infinito e vejo a lua beijar o mar num toque de suave majestade.
Sinto sua presença, mais onde você está? Talvez dentro de mim, no meu coração, perdida pelo mundo.
Fecho os olhos e parado ali em pé pergunto ao mar:
-Vale a pena?
-Existe amor?
Apesar de tudo eu sinto calafrios, pois me apaixonei pelo seu sorriso, lembro do jeito que você me olhava e me decifrava, pelo teu sensual posicionamento de “mulher” me provocando desejos.
Será que você existe?
Adoro teus braços em volta dos meus, acordar de manhã e sentir o cheiro do seu cabelo e ver que realmente você está ali, do meu lado!
Lembranças foi só o que restou, talvez esperanças, mais acho que te perdi, não te encontrei. Nessa vida passei por você e você me escapou. Eu senti.
Sonho?
Então caminho lentamente para dentro de casa, olho ao redor e nada ali dentro, só lembranças suas, aqui dentro, do lado esquerdo.
Entro no quarto e deito na cama, fecho os olhos. A Janela e a porta da sacada estão abertas, a cortina é levada pela brisa que chega ao meu corpo, mas acho melhor assim, porque o frio no meu corpo esconde o aperto no meu coração.

Nenhum comentário: