segunda-feira, abril 27, 2009

Como vc mulher se veste??????

Bom, hoje li uma história interessante que fala a respeito de roupas e tal e resolvi postá-la, principalmente porque hoje em dia as mulheres perderam o respeito por si próprias e abusam cada vez mais de roupas indecentes que só as rotulam mais e mais como objetos.
 
Lembro uma vez que estavamos em um grupo de pessoas em frente a minha casa conversando e de repente passou uma menina com um micro shorts quase que esmagando seus órgãos. Foi então que um guri que estava conosco e que quase nunca abria a boca virou e falou: - Depois não sabem porque tem estupro. Na hora demos muitas risadas pelo fato de ele nunca abrir a boca e soltar um comentário desses, mas na verdade é isso mesmo.
 
As mulheres cobram tanto o fato de serem iguais, de não serem tratadas como objetos, de terem outra caracteristicas suas ressaltadas ao contrário do seu corpo, mas o que fazem por tal???? Ao contrário, usam roupas cada vez mais curtas, abusam cada vez mais dos decotes e por ai vai.
 
Bom, creio que a msg fala por si, segue história que li em um livro hoje.
 
Uma jovem senhora andava pelas ruas movimentadas de uma grande cidade, quando percebeu que estava sendo perseguida por um homem que parecia não ter boas intenções.  De imediato, apertou o passo e tentou distanciar-se rapidamente daquele que a perseguia.  Não foi possível.  Ele andava mais rápido do que ela.  Ela então mudou de estratégia.  Entrou numa loja e ali permaneceu como se estivesse fazendo alguma compra.  Passado um bom tempo, não vendo mais o cavalheiro, seguiu o seu caminho.

A tranqüilidade dela durou pouco.  Logo que dobrou a primeira esquina, percebeu que aquele homem estava poucos passos atrás dela.  Então, enchendo-se de força interior, a jovem senhora parou, virou-se para o cavalheiro que a perseguia e, olhando firmemente em seus olhos, disse-lhe:
- Olha aqui, eu não sou aquilo que você pensa.

Foi então que aquela jovem senhora, que pensava ser uma boa testemunha de Cristo, ouviu daquele senhor uma resposta que jamais imaginava ouvir.
- Se você não é o que eu penso, por que você se veste como se fosse?
Disse um estilista: "A pessoa mal vestida mostra a roupa que usa; enquanto que a bem vestida mostra a pessoa que é."

Nenhum comentário: