terça-feira, abril 07, 2009

AS FRASES MAIS OUVIDAS ANTES DE MORRER

01 - "Atira se for homem!"
02 - "Atravessa correndo que dá."
03 - "Fica tranqüilo que este alicate é isolado"
04 - "Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão"
05 - "Essa camisa do Palmeiras não é minha não....eu sou corintiano como vocês"
06 - "Adoro essas ruas pois são super tranqüilas"
07 - "Tem certeza que não tem perigo?"
08 - "Meu sonho sempre foi saltar de para-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!"
09 - "Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo"
10 - "Confie em mim"
11 - "Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência"
12 - "Capacete? Imagina...., tá calor"
13 - "Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer"
14 - "Deixa comigo"
15 - "Você é grande mas não é dois!"
16 -"Vamos lá que não tem erro"
17 - "Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho".
18 – “Você acha que vai dar merda....?”
19 – “Pode pular que o papai te pega”
20 – “Eu não levo desaforo pra casa”
21 – “Sim, já assinei o testamento, porque?”
22 – Fudeu
23 –Vai que da

Nenhum comentário: