quarta-feira, maio 26, 2010

Ai ai......

Vou tirar as teias vou limpar, tirar o velho, deixar novo de novo!Esquecer as lembranças passadas, apagar coisas ruins, tentar respirar, tirar você daqui!Hoje começo um novo caminho; sim, hoje eu resolvi caminhar sem suas pernas me guiando, resolvi viver de novo!Perdi tempo demais ao acaso de nós dois, sempre fui só, nunca fui contigo!Começo agora erguer meu mundo; então só peso que se for possível, tire suas coisas daqui, leve-as consigo; deixe as coisas fora do lugar, pra que assim não me lembra mais de como era antes! Vou começar a esquecer, vou começar a limpar tudo por aqui!






ser único...
as vezes solitário...
as vezes encantador...
as vezes vazio...
as vezes cheio...

sozinho, junto, igual ou diferente...
mais mesmo assim; o que acontece, quando
estamos juntos, sozinhos ou carentes?

ser único...
com muito amor...
com muita dor...
com clamor...
ou com vigor...

preocupado, ignorado, amando ou silenciando...
estou aqui; ainda aqui;
será que vou, será que fico?

Nenhum comentário: