sexta-feira, maio 07, 2010

Final de Semana chegando.....

Bom minha gente, final de semana chegando e hoje não vou só indicar um filme e colocar o trailer, rs..... vou colocar o filme todo..... isso..... tem um esquema de ver somente 72 minutos, dai trava, mas dai depois de uma hora vai lá e volta da onde vc parou q vc vai conseguir ver. Na hora de clicar ali em cima do play, aparece depois um play verde dai abre o programinha que roda o filme, ali vcs procuram um quadrado com uma flecha, ele coloca em modo fulscreen, tela cheia...... dai depois quando travar, espera o tempo e tal e clica na barra aonde vc parou mais ou menos, sem muitas dificuldades.

O filme em questão é o o muito bom " Querido John"

Ultimamente tenho estado nostalgico, rs.... e por isso só estou indicando filmes assim legais, de esperança, sonho, amores impossíveis.

Dai não posso deixar de me lembrar da minha condição atual, e como sempre tenho usado isso aqui pra desabafar, rs.... não podia deixar de colocar minha frustração no sentido amoroso da minha vida.

Ontem ainda conversando com uma amiga minha, coloquei a situação de estar cansado e desistindo de tudo. Tô de saco cheio de esperar que alguma coisa aconteça e vou viver minha vida pensando somente em mim e nada mais.
Chega de ficar esperando alguém olhar pra mim e me achar suficiente...... Eu esparava tanto que chegaria um momento que alguém veria o quanto sou diferente, o quanto busco ser especial, e isso faria a pessoa me querer, me achar necessário para a vida dela. Mas a verdade não é assim, as coisas não são desse jeito e no final de tudo o que sobra são superficialidades, e as coisas bonitinhas dessa vida, casais se encontrando e passando tempo juntos e ótimos momentos só acabam existindo em filmes..... como esse :

Diálogo:

Ele: - Estou ficando preocupado.
Ela: - Preocupado com o que?
Ele: - Estou começando a achar você boa demais pra mim......

aaaaaaaaaaaaafffff, nem falo nada, rs....... aproveitem o filme....

2 comentários:

Fabi Penco disse...

Um é bom mesmo hein?!!! pra esse fds não tenho nada pra zaer a tarde.. é pode ser.. boa pedida!!
ahh eu li seu email tá?!! sempre puder estarei por aqui.. mil beijos

Fabi Penco disse...

Aff, já vi que tem romance :P