Bom, hoje não vou colocar textinho pronto nem nada, vou falar de mim, rs..... não que alguém entre aqui para realmente saber o q eu estou pensando, mas é q as vezes eu gosto de escrever coisas minhas por aqui, pra ficarem registradas e tudo o mais. Acho isso muito legal porque neste final de semana comecei a procurar no blog meus textos, meus escritos para a diagramação do meu livro. A primeira coisa q me impressionou foi o número de textos q tenho, rs..... ao longo de anos escrevendo nunca achei q teria tanto a ponto de dar um livro de conteúdo, sempre achei q dariam uns pouco punhados pra quase um pocket, rs..... mas fiquei muito feliz ao ver q o livro está tomando corpo e em como anunciei vou manter vcs informados, inclusive pra download, sei lá, ainda não decidi o q vou fazer mas q vou ter meu primeiro livro diagramado eu vou ter. Minha prima está fazendo a capa pra mim e em breve coloco aqui pra todos opinarem.
Fico muito feliz em ver pelo menos algo acabado na minha vida de escritor, rs.... afinal acho q já comecei uns 3 livros e os parei pela metade ou no inicio, e dessa vez vai.
Interessante notar tbm o momento vivido, engraçado como em cada fase da minha vida o jeito de escrever muda, a linguagem muda, ou mesmo a descrição do q eu estou vivendo muda também, isso só refoça aquela frase que eu li e nunca mais me lembrei aonde q: " O escritor escreve aquilo q ele viveu, q ele vive ou q ele gostaria de viver" algo assim, não lembro nas verdadeiras palavras, rs..... mas o conceito disso tudo deu pra entender né?
Interessante nisso foi um ponto q encontrei em todas as fases do meu texto, e este ponto é a minha busca pelo relacionamento final, pela ultima. Em diversos momentos eu solicito a Deus a mesma coisa, um ultimo amor, uma ultima mulher, chega até a ser chato, rs...
Fazendo uma auto análise percebo como eu quero isso, como quero a ultima pessoa em minha vida e acabar de vez com esse negocio de namorar, terminar etc..... mas tbm não posso deixar de notar q por mais q eu pedisse, naqueles momentos do passado eu não teria maturidade talvez pra seguir um relacionamento assim. Acho que esses anos todos passados foram fundamentais pra que eu pudesse amadurecer muito e me tornar hoje quem eu sou, ou pelo menos acho q sou, rs.... uma pessoa pronta pra assumir um relacionamento duradouro....
O ruim disso tudo é que este processo te torna mais exigente, não diria exigente no sentido de chato, mas como sempre digo, me torna sábio, porque buscando certos tipos de comportamento e outras caracteristicas, estou minimizando erros. Não é só atração exterior que deve existir, hoje me vejo muito ligado a atrativos interiores que serão o grande divisor de águas para minha felicidade ou não. Ou seja, as pessoas estão no mundo namorando somente pela blz, ou por motivos banais ou segurança financeira e no final temos uma geração de frustrados que sofrem constantemente quando poderiam ter evitado se buscassem mais além.
Se estou solteiro é pela dificuldade de encontrar uma pessoa de caráter pra me relacionar, que eu vá confiar, que vai me dar um relacionamento de paz, que seja SUFICIENTE PRA MIM, e isso meus amigos, está muito dificil...... Esses dias coloquei a vcs que estava interessado em alguém, rs.... mas na mesma rapidez q me interesso me desenteresso, porque uso a razão e não a emoção.
"Rostinhos bonitos podem me despertar o interesse por alguns momentos, mas interiores vazios não conseguem manter minha facinação. "
Não digo vazio por não ter conteúdo, as vezes até tem.... mas digo vazio por falta de sinceridade, confiança, caráter coisas que prezo muito na minha exigência por alguém.
Dai volto na questão dos meus textos, quantos anos estou pedindo? Será que Deus vai me ouvir? Preciso somente confiar, mas pelo menos fico feliz em sempre poder contar com Ele pra me responder com rapidez aos meus questionamentos. Se Ele quiser q eu fique sozinho, ficarei, pois melhor sozinho do q em um relacionamento sem paz né?
Falando nisso, só pra constar ontem aconteceu alguma coisa engraçada. Estava eu a caminhar com um amigo meu na Beira Rio quando cruzo com quem eu muito acreditei ser o amor da minha vida....... Sabe aquelas histórias de super man de não ficar com a lana e tudo o mais? rs..... pois é, caso parecido.... Mas quando eu a encontrei não senti nada..... pensei q sentiria um frio na barriga ou algo assim e vi q não senti nada..... como são as coisas né????
Por isso digo a todos vcs, a nossa mente prega peças, nos faz acreditar em coisas q não são reais.... nossos sentimentos nos cegam e tiram nossa razão.... mas eu posso garantir q encontrei uma forma perfeita das coisas não darem errado e essa forma é a consulta direta a Deus.
Pra q vou quebrar minha cabecinha humana pensando nas coisas como são, ou como seriam, ou blá, blá blá..... prefiro levar meu problema para o dono do universo, que sabe de tudo e que vê tudo e principalmente sabe o futuro, que com certeza vai me dar um jeito de entender Seu real propósito pra mim, vai me ajudar a escolher a pessoa certa e talvez eu não esteja pronto, ou ela não está pronta, mas me apego cada dia mais no sentido de confiar que quando for acontecer vai ser pra sempre......
segunda-feira, maio 03, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário