domingo, março 04, 2012

Egoista


Segue depoimento:

Estou casado há 31 anos com uma dama maravilhosa, e talvez eu seja o homem mais egoísta do mundo. Digo egoísta porque tudo que faço é por causa das coisas que me fazem sentir bem e que me agradam do jeito que quero. VOu lhe dar um exemplo.
Levo minha mulher para almoçar ou jantar por causa do grande prazer que sinto em ficar sentado do outro lado da mesa dessa linda dama.
Abro a porta do carro para ela por causa do grande prazer que sinto em observá-la deslizar para dentro e fora do carro. É um belo espetáculo ver suas pernas oscilarem para fora do carro e seu pé tocar no chão. Que vasão de desejo!
Pela manhã, levo o café dela por causa da alegria e do prazer de vê-la abrir os seus lindos olhos azuis.
Todos os dias, ligo para ela do trabalho, por causa dapaz que me dá ouvir sua voz no telefone.
Eu a beijo e abraço, quando chego em casa, ao voltar do trabalho, só porque a sensação de seus braços em volta de mim deixa tudo bem com o meu dia.
Bem, como vê, tudoque desejo é agradar a mim mesmo- acha que há ou não alguma esperança para mim?
Parece que, quanto mais tempo permaneço casado com essa dama, mais egoísta me torno.

Nenhum comentário: