quinta-feira, março 15, 2012

Nunca me esquecerei de um homem que caminhou até o microfone em um desses eventos, se sentia envergonhado porque não havia se encontrado - não alcançara o status financeiro e profissional que desejava. Porém, acrescentou, vinha trabalhando essa questão e descobrindo o que era capaz. Sou um bom sujeito, disse ele, mas sou um baita de um homem. Não tenho todo o dinheiro do mundo, mas tenho todas as caracteristicas de um bom marido. Se você precisa deproteção, é comigo. Se você precisa de dinheiro, embora eu não tenho muito, o que eu tiver eu levo pra casa. Eu lhe darei meu sobrenome. Posso fazer quase tudo com minhas próprias mãos, por isso, se você precisar consertar alguma coisa em casa, também pode contar comigo. E eu cumpro o que digo, e digo o que penso. E então falousobre o lar: Mas sinto falta da mulher certa. Se tivesse a força certa, estabilizadora em casa- o sistema de apoio correto - eu seria ainda melhor.

Do livro Direto ao Ponto

Nenhum comentário: