sexta-feira, agosto 03, 2012

Obrigado


Por André Lenz

Hoje fiquei me perguntando depois de ler um texto: Será que já não cruzei pelo amor da minha vida? Ou então, quantas vezes deixei de sorrir andando com a cara fechada deixando assim passar a oportunidade de alguém se apaixonar pelo meu sorriso? Difícil, né?
São tantos momentos, tantas coisas na vida. Às vezes aquela menina da escada rolante do shopping poderia ser a mulher da minha vida! Por que não sorri pra ela? Ou aquela outra menina que tive medo de ir dar um oi e puxar horas de conversa à toa! Poxa, se fosse pensar por esse lado, poderia me arrepender por ter perdido a oportunidade da minha vida, a oportunidade de conhecer a pessoa que seria minha de alma!
Então lembrei de todas as vezes que namorei, será que se de repente eu tivesse dado uma abertura maior, uma segunda chance de ter me aberto mais ou, de então, ter deixado algumas coisas passarem despercebidas…Será que deixei a mulher da minha vida escapar? Tantas mulheres lindas e belas que namorei, não só por fora, mas tão maravilhosas por dentro que a beleza exterior era somente um charme a mais! Mas não posso me arrepender disso, pois conheci mulheres maravilhosas e elas me ensinaram, me preparam para alguém que virá. Elas só não me completavam.
Ou então, o amor da minha vida poderia estar do meu lado e eu nem saber! Poderia ser uma amiga minha. Se fosse pensar, eu me casaria com algumas das minhas amigas de tão maravilhosas que elas são. Mas pensando bem… por que não rolou nada antes? Vai ver só eu acho que poderia casar com alguma delas e elas nunca cogitaram algo do gênero!
Se fosse pra ter acontecido, acho que algum sentimento iria rolar. Em algum momento, acidentalmente, as mãos se encostariam e não se soltariam mais. Mas acho que não, acho que o que temos de lindo é só a amizade! Pensando bem, acho que Deus não me mandou a pessoa certa ainda, sabe? Do tipo de coisa que se fosse pra acontecer já teria acontecido, mas que ainda não aconteceu por algum motivo! Algumas mulheres ainda passarão na minha vida! Quantas? Não sei. Mas sinto que poucas!
Sinto que aos poucos minha jornada vai terminando. Sinto que ainda tenho alguma coisa pra aprender com alguém antes da mulher certa aparecer! Sinto que ela também precisa se preparar e sinto isso no meu coração!
Sei que quando encontrar você, seja quem for, vou olhar nos seus olhos e você vai olhar nos meus e nós vamos saber que é naquele instante. Sinto que meu coração vai pular mais forte e que a única coisa que vou ter força pra dizer naquele momento é: Obrigado Deus! Obrigado por me fazer esperar. Obrigado por mandar esse ser maravilhoso. Obrigado por me deixar ali de canto me preparando, evitando assim, estragar tudo com essa mulher maravilhosa!
Obrigado Deus, por mandar esse anjo do céu pra me fazer feliz intensamente e pra me completar inteiramente, pois agora não me falta nada, nada mesmo porque a única coisa que faltava o Senhor me deu! E agora eu sei de verdade o que é o amor!

Nenhum comentário: