sexta-feira, novembro 23, 2012

Você

Hoje começa um novo ano. Cheio de esperanças, planos, sonhos e tudo que se espera para uma nova chance e um recomeço. Novamente me peguei pensando em você. Pensando não uma, mas muitas vezes durante esses dias. Não consigo tirar você da cabeça.
Fico a todo instante vendo você sorrir pra mim. Fico relembrando os momentos que pude realmente estar ao seu lado e ter sua presença, que de certa forma acelerou meu coração e com certeza eu não estava sonhando.
Imagino a todo tempo o que o destino nos reserva. Esse mesmo destino que me fez encontrar você e conhecer uma mulher maravilhosa. Mas não só por fora e sim onde realmente faz a diferença: no coração.
Gostaria de imortalizar os momentos que estive ao seu lado. Eu mal podia controlar minhas pernas e meu coração sentia um frio intenso ao mesmo tempo em que batia acelerado.
Quem é você? O que está acontecendo dentro de mim? Espero que não seja só mais um dos muitos sonhos.
Há muito tempo eu vivi acreditando no amor verdadeiro, no amor incondicional que não raciocina e vai até onde preciso for por alguém. Acreditei que temos uma pessoa especial reservada para cada um de nós e que um dia ela passa por nós e daí você irá ter que decidir entre arriscar ou deixar ir embora, talvez para sempre.
Eu não quero que você vá. Por favor, fique. Escute o que tenho para dizer. Sinta o que eu tenho para dar e espere o momento acontecer. Você só precisa reparar em mim um pouco.
      Fique. Eu quero saber sobre você, e mesmo olhando para seus olhos e sentindo que conheço você há séculos, ouvir cada uma das histórias que já sei só para ouvir sua doce voz.
Fique para dar a última esperança para um coração ferido e calejado, cicatrizado, mas que pode se abrir e se entregar para você.
Ajude-me, preciso de você mas não quero tentar sozinho. Acredite em mim, estou cansado. Se você ficar eu serei o homem mais feliz do mundo. Viverei todo o momento como se fosse o último e conquistarei você todos os dias. Estarei ao seu lado para sempre. Só peço isso: que tente, que fique, que se envolva.
Quero acordar ao seu lado e ver você dormindo. Quero subir as montanhas para ver as estrelas e lá de cima gritar a todo o mundo como é bom estar ao seu lado. Quero ver o sol nascer na praia, saindo de dentro do mar. Quero amar você pura e incondicionalmente.
Eu não sou nada, mas quero ser o nada de alguém. Quero ser o tudo. Quero ser o seu nada porque pra mim você é tudo.
Fique. Só peço isso. Porque no fim do dia, a única coisa que quero é que quando você deitar, olhe fundo nos meus olhos e durma com a certeza de que é a mulher mais feliz do mundo. 

Por André Lenz

Nenhum comentário: