terça-feira, novembro 20, 2012

Não Quero Partir


A vida tem me machucado muito e tem feito meu coração bater devagar e apertado. Sinto que quero partir deste mundo mas, ao mesmo tempo, quero ficar e mudar o mundo, mudar as pessoas, os sentimentos e tudo que faz meus olhos se encherem de lágrimas e meu corpo estremecer.
Eu perdi meus sonhos, minha identidade… eu me perdi. Perdi-me num mundo onde nada se perde, tudo se ganha, mas eu me sinto perdido e arrasado por estar num mundo que não é meu.
Quero partir. Neste momento quero partir e esquecer de tudo, de todos, isso me machuca. Esse sentimento me machuca e me faz gritar desesperado por socorro.
Estou confuso, minhas palavras são confusas, minha mente é confusa, nunca sei o que eu quero, nunca sei quem me quer, nunca sei o que é querer, nem sei quem eu sou. Meu corpo quer descansar, mas estou muito desanimado para sair daqui. Quero amar mas meu coração está muito machucado para sentir isso. Quero viver mas não tenho coragem para isso. Quero sumir, mas não consigo!
Estou confuso, estou muito confuso. Queria ser especial, queria ser diferente, queria ser alguém, mas eu não estou preparado para este mundo, ele é muito frio.
A única coisa que queria neste momento é poder encostar minha cabeça no colo de alguém e sentir por horas sua mão afagando minha cabeça.
Queria dormir e ter alguém ao meu lado só para na hora em que eu tiver um pesadelo, poder abraçar essa pessoa e me sentir seguro. Na verdade, não sei mais o que eu quero. Sinto que estou tão sozinho nos meus sentimentos que só poderei ter em sonho coisas assim.
Não posso ouvir músicas que choro, não posso ver filmes que choro, não posso me ver que choro. Choro por dentro e ninguém percebe porque não derramo nenhuma lágrima. Estou sozinho. Sou uma pessoa fraca com um corpo forte. Sou somente uma pessoa que não quer partir.
Minhas malas estão prontas, eu estou preparado mas por enquanto eu quero ficar, quero esperar mais um minuto e ver se alguém me pede pra ficar, se alguém percebe que quero ir e me dê um pouco mais de amor.

Por André Lenz

Um comentário:

Anônimo disse...

nao vale a pena pensares assim, comprendo-te, sei o q esse sentimento e mas antes faz sentir nas pessoas porque q gostam de ti e veras q quem menos te parece e a pessoa q mais te quer...