domingo, novembro 04, 2012

Dejavu

Thifany

Gosto de deixar as coisas explicadas, não gosto de coisas mal resolvidas, então resolvi deixar bem claro como sou e minha posição a respeito dos ultimos acontecimentos ok?
Realmente me interessei quando vi teu perfil, porque tu externamente tem os pontos que me atraem. Gosto de meninas mais magras, com senso de humor, gosto de formato de rosto mais fino como o seu e quando vi tua foto me interessei. Pedi pra Britney te apresentar, mas o que eu não imaginava e talvez nem ela imaginasse é que você estaria ficando com alguém. Seu eu soubesse disso antes, nem pediria para ela fazer lado nenhum, procuro pessoas que estejam realmente abertas, sem estar em nenhum tipo de relacionamento ,seja ficando ou de rolo, mas não sabia dessa tua condição e até peço desculpa porque não teria tomados certas iniciativas que tomei ok? Foi sem querer.
Bom, daí vou te explicar mais ou menos pra tu me entender. Já tive muitos relacionamentos,  e tenho uma certa experiência nesse assunto, fora o fato de que também não sou nenhum rapazinho na casa dos vinte, dessa forma este meu nível de maturidade me faz tomar algumas atitudes com relação a minha vida que levo como regra, não só por conta do que busco, mas como também por conta de medosque possuo.
Quando conheço alguém por que tenho interesse de ter algo, independente de dar em alguma coisa ou não eu sou egoísta, quero que essa pessoa conheça somente a mim e que eu conheça somente a ela. Quero poder ligar pra ela e conversar, quero saber como ela é, quero passar momentos com ela, mas sempre deixo tudo isso claro dês do começo, porque pra este propósito acho mais prático dessa forma, as coisa fluem melhor, se torna algo om objetivo. Pode ser que depois de dois meses de conversa os dois cheguem a conclusão de que não tem nada a ver e com isso fiquem amigos, numa boa, mas conhecer alguém ficando com outro não é algo que eu faço com alguém, e para tanto não quero que façam comigo.
Fora esse meu propósito eu gosto das coisas práticas, não tenho mais idade pra joguinhos de "será que"? "Ou talvez"? Sou muito direto, falo o que penso e não gosto de deixar margem pra ficar pensando nas coisas, como você viu hoje, as vezes as pessoas ficam remoendo algo durante uma, duas semanas, eu já não sou assim, se tem algo que me incomoda eu pergunto e resolvo o quanto antes, é uma forma de proteção sim, mas tenho que pensar nos meus sentimentos nessa hora.
Outro ponto a respeito da minha pessoa é que desisto muito fácil, por uma série de motivos, um deles é a questão de competição. Acredito que quando uma pessoa gostar de mim e quiser me conhecer ela fará isso só comigo, porque realmente ela gostou da minha personalidade, ou do meu jeito, só de pensar na situação de a pessoa estar decidindo entre ficar comigo ou com outro alguém eu mesmo já decido, fique com o outro. Odeio competições, não gosto de conquistar alguém tentando ser melhor que o outro, não quero pensar um dia que um relacionamento meu foi porque “roubei “ alguém de outra pessoa, sou egoísta e ao mesmo tempo sonhador, gosto de pensar na idéia  de que a pessoa entre todas as outras que estavam por ai quis “me” conhecer......não fui opção, fui prioridade, entende?
Eu já levo uma vida corrida, e se for pra me relacionar com alguém quero que seja em paz, entende? Não quero ficar mal por alguém, não quero ter que ficar esperando alguém e pensando, fazendo planos e logo depois de um tempo isso não acontecer, não quero gastar minha energia em coisas que não tem futuro. Quero sossego entende? Quero somar, quero bons momentos, quero discutir a relação e acertar os pontos do relacionamento. Não quero ficar no pensamento de estar em algo sozinho, de querer algo sozinho, ao menor sinal de me incomodar eu retiro meu time de campo e deixo tudo pra lá, como te disse, desisto fácil, sei que perco oportunidades dessa forma, mas prefiro assim, sem sofrimento, sem começos errados. Coisas que começam erradas terminam erradas, sempre é assim, quando for pra eu começar algo vai ser da forma certa, porque quero que fique da forma certa.
Lógico que no meio disso tudo tem os meus medos, obvio. Já fui traído, já fui enganado, já me incomodei demais em relacionamentos e hoje tenho paz, estou sozinho mas estou em paz, e se for pra me relacionar ou tentar me relacionar não pode mexer nessa paz, tem que ser um complemento bom, se for pra me trazer conturbações fico melhor assim. É um defeito meu, já fiz terapia a respeito disso, já refleti sobre isso, meus amigos me falam que estou errado sendo assim, que perco oportunidades mas depois de muita reflexão chego a conclusão que não estou errado não.
Sei o que quero, tenho objetivos, tenho planos, não sou mais um adolescente perdido e quando acontecer de me relacionar quero que seja mais ou menos assim: com alguém que me viu por ai, me conheceu num lugar improvável talvez, mas que se interessou por quem eu sou, pelo meu caráter, pelas minhas qualidades  e que ao mesmo tempo também me despertou o interesse, coisa assim, meio que ao mesmo tempo. Não vou convencer ninguém a ficar comigo, não vou tentar conquistar com cantadinhas baratas ou conversa fiada, vou ser eu mesmo. Vamos então conversar e nos conhecer sabendo o que queremos, com o intuito de realmente se relacionar, pois assim a conversa vai ser diferente. Não vamos nos apaixonar loucamente rapidamente, mesmo porque não me apaixono fácil, meu sentimento para crescer precisa ser cativado, uso a razão antes de tudo, pra só depois que ela me autorizar eu ser coração por completo. Pode ser que no meio disso tudo a gente enxergue que não tem nada a ver, mas se por acaso decidirmos ir adiante vai ser algo extremamente bom e agradável. Não vamos ter assombros de coisas mal resolvidas, não vamos ter medo de perdermos a qualquer momento essa pessoa, estaremos um com o outro porque queremos e porque é bom. Sou egoísta sim, posso fazer o que? Se vai dar certo um dia, não sei, mas é melhor assim. Prefiro acreditar nisso.
Portanto então chegamos ao ponto de nos dois. Gostei de ti, do teu senso de humor, do teu jeito, do teu corpo mais magrinho, do teu rosto mais fino, da tua familia, foi muito bom mesmo te conhecer, mas não posso deixar de ignorar o fato de tu estar se relacionando com outra pessoa por mais descompromisado que seja. Como já disse antes peço desculpa pelas investidas de carinho que tive para contigo, se soubesse não teria feito nada do que fiz. Acho que somos adultos o suficientes pra levarmos tudo pela amizade, não gosto de competição e te aconselho a deixar pra ti as coisas como estão. Continue tentando com esse guri, de repente pode ser que dê certo, mas pra mim não dá. Meus medos e meu senso de exclusividade não permitem que eu invista em algo que não esteja livre, não quero ficar animado com algo que tem uma probabilidade enorme de não dar em nada. Vamos fingir que eu nunca investi em ti, que nunca quis te beijar, rs....e vamos manter uma amizade sem problemas nenhum ok? Quando a gente sonha alguma coisa a gente não fica constrangido depois que acorda e não tem porque mudar com alguém por causa de um sonho. Então vamos pensar assim, tudo isso foi um sonho mas agora acordamos, e como sonhamos não tem porque tu me tratar diferente ou eu a você. De agora em diante nos preocuparemos somente em alimentar algo que não é um relacionamento, mas que não deixa de ser tão lindo quanto é a amizade.

Ass. Brendom
 

Nenhum comentário: