sábado, novembro 10, 2012

Me Apaixonei

Por André Lenz
 
Está certo, nem tenho direito de dizer nada ou ao menos cobrar alguma coisa. Mesmo porque, meus sentimentos são tão escondidos que não dou nenhuma pista e muito menos deixo escapar alguma coisa que pudesse fazer você entender, mas sim, acho que estou apaixonado.
Ao mesmo que tempo que minha cabeça pensa em você, fico pensando em motivos pra não pensar em você e quando vejo, pensei demais quando na verdade, não gostaria de sequer estar pensando.
Ocupo meu tempo em coisas que não me permitam de forma alguma deixar minha mente livre e que exijam o máximo de concentração somente em mim. É o que quero, mas acho que não consigo. Não sei bem ao certo em que ponto isso aconteceu. Fico ainda pensando em que momento de nossa amizade fui pensar em não ser mais seu amigo. São tantos sentimentos confusos, são tantos sinais confusos e eu ainda nessa minha "super-rapidez" em captar os sinais que só me deixam mais confuso, confuso e confuso.
Sou um tolo. De repente, se prestasse mais atenção, pudesse talvez entender os seus sinais, ou será que nunca foram sinais? Será que algum dia você já teve vontade que eu chegasse de perto, bem de perto e olhasse nos seus olhos segundos antes de fechá-los e tocar seus lábios?
Pergunto-me o tempo todo se às vezes, você realmente gostaria que eu tomasse iniciativa ou se o que eu acho ser provocação nada mais é do que carinho entre amigos. Na verdade, acho que nunca vou saber por que nunca quero perder sua amizade. Prefiro ver você feliz com outro do que perder sua amizade tão importante pra mim. E além do mais, sou tão fraco e tão sem iniciativa que não vou conseguir dar o primeiro passo rumo a você.
As coisas poderiam ser mais simples ou, quem sabe, eu poderia ler seus pensamentos ou achar seu diário (risos), mas sei que não sairei do mesmo lugar.
Vou viver minha vida, seguir meus propósitos e buscar minha felicidade sozinho. Não que você não possa me ajudar nessa caminhada, até pode, mas sempre como uma amiga especial e nunca como mulher. Fico pensando se não tenho somente uma atração pelo seu jeito, pelo seu corpo, pelo seu olhar e quem sabe se estivéssemos juntos, brigaríamos mais que cão e gato, ou seríamos infelizes. Na verdade, nunca saberemos.
Vou apagar a luz, vou dormir e fechar meus olhos porque quando estou dormindo é o único momento em que posso parar de pensar e deixar minha cabeça ser levada pelos meus sonhos e se eu tiver sorte hoje, pode ser que eu sonhe contigo. Quem sabe? Pode ser que o sonho seja perfeito, que me mostre uma luz ou apenas me deixe dormir no mais calmo escuro.
Minha cabeça já não consegue pensar, nem sei mais que palavras digo e nem sei mais o que sinto. Acho melhor somente fechar os olhos e esperar o sono chegar, pois com certeza, isso vai acalmar a minha vontade de esperar por você.
 

Nenhum comentário: