quarta-feira, junho 19, 2013

5 valores de um homem

O homem de verdade é constituído de valores que devem sempre permanecer intactas, valores importantíssimos que nos dizem que somos pessoas dignas de admiração. Quando digo admiração, eu me refiro a respeito mútuo, o respeito entre homens, vivendo sua vidas sem interferências entre eles com seus objetivos formados. São 5 valores essenciais em um homem. A nossa essência de homem está nesses 5 atributos. São elas:

                          

Essas 5 palavras, são os pilares que sustentam um homem de verdade, resumem um homem de verdade, é aquele que encontra o equilíbrio perfeito dessas 5 palavras.

RESPEITO: Respeite tudo e a todos, ter opinião contrária não é motivo de desrespeitos. Somos Homens,não se rebaixe por motivos esdrúxulos. Homens que se respeitam demostram HONRA uns com outros!

HONRA: Ser uma pessoa honrosa é fundamental para o homem, ser justo, leve a honestidade sempre contigo, não deixe as tentações desonrosas atingirem você pois a HUMILDADE é de exuma importância para a vida de um homem


HUMILDADE: É um dádiva que poucos homens tem, é um fator importante que nos dividem entre HOMENS e homens, ajudar o próximo, pensar no próximo, a coletividade em prol de um mundo melhor, o homem não pensa só em si, pensa em seu país, em aqueles que precisam de ajuda e você deve sempre defender sua FAMÍLIA, acima de qualquer coisa!

FAMÍLIA: 
Não adianta nada você ser o herói fora de casa, se dentro de casa você não é um herói. A família é o combustível que te deixa mais forte pra ir à luta todos os dias. É seu dever proteger sua família, é seu dever se dedicar a ela pois o nosso ORGULHO próprio nos ajuda a ficarmos firme e forte em todas  as dificuldades da vida.

ORGULHO: O orgulho é um ato de justiça consigo mesmo, se você se desfizer do seu orgulho, estará sendo injusto com você, e se tudo isso for por conta de uma ou duas garotas, ainda não é o preço que beire os despojos da sua dignidade como HOMEM!

 

Nenhum comentário: