segunda-feira, junho 17, 2013

Os casos mais bizarros de traição

A britânica Melissa Smeaton revelou, em entrevista ao jornal "The Sun", que descobriu que era traída por seu namorado ao levar seu aspirador de pó para a assistência técnica no Reino Unido. Quando o técnico abriu o equipamento, encontrou uma calcinha que não era dela. Abaixo, o G1 reúne essa e outras histórias curiosas de traição. Melissa encontrou calcinha de amante do namorado dentro de aspirador de pó. (Foto: Reprodução/The Sun)
Em 2010, a norte-americana Amanda Little foi acusada de fazer uma denúncia falsa para a polícia em Conyers, no estado da Geórgia (EUA). Ela disse que tinha sido estuprada, mas as autoridades descobriram que ela mentiu para que seu namorado não descobrisse que ela o estava traindo. (Foto: Divulgação)
Em 2010, uma jovem caiu nua do telhado durante um encontro secreto com o amante em um prédio abandonado em Aberdeen, na Escócia, e precisou ser resgatada pelos bombeiros. (Foto: Reprodução)

Em 2009, a britânica Fiona Gibson, então com 39 anos, deu um desfalque de cerca de 120 mil libras em sua família para financiar uma vida luxuosa com o amante. Fiona simulava ir trabalhar todas as manhãs e, muitas vezes, mentia que precisava viajar a negócio. Mas, na verdade, ela estava desempregada e vivia em hotéis de luxo com o amante secreto, gastando o dinheiro da família em joias, roupas e tratamentos de beleza.
(Foto: Reprodução)

Em 2002, um carpinteiro chamado Lee de Taiwan comprou um DVD pornô e acabou descobrindo a traição de sua mulher. O filme foi gravado secretamente em um motel onde a mulher de Lee manteve relações sexuais com o amante. O filme pornográfico tinha sido feito com uma câmera escondida no motel e estava em um DVD chamado 'casos com as esposas dos outros'. (Foto: Reprodução)

Em 2010, a americana Cynthia Shackelford (à esquerda) ganhou uma ação de US$ 9 milhões ao levar para a Justiça a amante de seu ex-marido, Anne Lundquist. Cynthia alegou que teve seus sentimentos e seu homem roubados pela 'outra'. A professora usou como argumento uma lei do estado que diz que toda mulher é propriedade de seu marido e deve ser zelada por ele, e vice-versa. (Foto: Reprodução)

 

Nenhum comentário: