quarta-feira, maio 17, 2006

Carta

Escrevo essa carta a todos os povos, a todo o mundo na esperança de receber uma resposta!!!!!
Escrevo em nome do amor, em nome da alegria, em nome da felicidade em nome das coisas mais lindas desse mundo na experança de alguém me ouvir!!!!
Escrevo em nome da coragem, em nome da força de vontade de correr atrás de algo que queremos e deixar NOSSO ORGULHO de lado e apenas chamar pelo nome, apenas pedir um carinho e não ter medo de admitir um sentimento reprimido.
Suplico em nome da felicidade, em nome das portas abertas, dos corações fechados, em todos os amores possiveis e impossiveis, em todos os se... que só poderiam ser descobertos sendo vividos, em todos os erros, em todos os aprendizados, em todos os momentos que nos constroem e nos movem, em tudo que podemos ensinar e mais ainda aprender e no final de tudo pelo certo ou pelo errado viver algo inesquecivel.

Enfim, textinho pequeno mas pra dar uma encorajada em certo alguém!!!!!! Certo alguém que passou por aqui anonimamente!!!! Enfim, diga, me chame, apareça e não se esconda, deixe seu coração t levar e quem sabe algo bom aparece do outro lado!!!!!!!!!! Sem mais!!!!!!

Foto

Estou de braços abertos!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Há dias já esqueci o que quer dizer "ter orgulho", palavra que era prioritária em minha vida.
Pelo certo, ou pelo errado, já estou vivendo algo inesquecível, mesmo que só.
O que esse algo seria, não sei dizer, mais sei aonde ele quer chegar.
E posso dizer, em alto e bom som, sem vergonha alguma, que, só em ouvir sua voz meu coração dispara e meu sorriso aflora me fazendo relaxar, mesmo sem a fumaça do seu vício ou o barulho da chuva em minha janela.
Abrindo-a, há um céu mais que estrelado. O que me dá ainda mais forças de ir ao seu encontro.
Está mais do que na hora de ouvir meu coração, que manda eu deixar de viver só em meu canto, e viver só, com você em qualquer canto.
E nessas palavras mal escritas, você sabe, você sente, quem sou.
Beijinhos