sexta-feira, maio 05, 2006

Relato de Um Incompreendido 2 e 3

Olha só que cena quase impossivel de se ver, em plena quinta feira andré colocando um post as 2 da manhã, rs, caracas, mansão bombando e eu aki, rs!!!!! sério, além de fazer parte do acordo para fechamento de balanço a verdade é que essa semana tá sendo muito dificil, expondo na expoville que acaba amanhã graças a Deus e fora isso de quebra um workshop no sábado, quer dizer, domingo vou hibernar por uns 3 dias, hahahahaha, igual urso, portanto gente agora tô aqui trabalhando, juro, milhões de coisas e já são 2 da manhã, meu caracas, vai rolar somente dois textinhos, parte 2 e 3 do Relato de um incompreendido!!!! bom final de semana a todos!!!!!!!

(Quer ver mais crônicas? clique aqui

Relato de um Incompreendido. 2



Todo dia me passa pela cabeça que um dia eu vou me suicidar, sem brincadeira, não tem um dia em que eu não pense nisso.

Eu só me iludo de trouxa que eu sou, penso que alguém sentirá minha falta.

A única coisa que farão é forçar o choro, para o resto da sociedade não veja que todos nós somos frios e mórbidos por dentro.

Diga-me que você nunca pensou em arrancar a própria vida do corpo. Diga-me que nunca usou a expressão "eu vou te matar", me diga que nunca chamou alguém de "Filho da Puta" com gosto, me diga tudo isso, minta pra mim.

Você sabe que você não se arrependeu, que você gostaria de ter se arrependido, não tente se enganar, você sempre irá lembrar das palavras que foram interpretadas de forma errada e das bostas que você falou e que ninguém gostou.

Sempre, nunca. São palavras opostas, tão contrárias quanto o bem e o mal, mas sempre andam juntas.

Nós não passamos de merda, nem chegamos a isso.

Somos os que espalham a destruição e eu sou o que as relata, o que escreve o que você está pensando, porque eu sou um de vocês.

Eu sou, como vocês, aquele cara desanimado, descontente da vida que se olha no espelho, passa a corda em volta do pescoço e quando alguém bate à porta tenta esconder.

Por que ninguém pode saber o que você pensa?

Por que ninguém fala na masturbação?

Por que a humanidade ao mesmo tempo em que procura um fim ecológico, anda com seus carros fazem poluição, espalhando o monóxido de carbono em toda porra de atmosfera que esse medíocre planeta tem.

Quando foi a última vez que você ouviu o silêncio e enxergou a escuridão? Quando foi a última vez que você usou mais de 1% dessa massa cinzenta que dentro de sua caixa craniana?

1% uma ova, eu garanto a você que eu uso menos que isso eu sou mais do que você.

Dizem que estamos evoluindo e que nunca o ser humano foi tão inteligente. Mentira, então com os 99% restantes do seu cérebro se desenvolveram?

O pior de tudo é que tudo que fazemos é contra a nossa vontade, ou acaba sendo. Você sempre pensa nos outros quando vai fazer alguma coisa, mesmo que isso não afete a vida deles.


Relato de um Incompreendido. 3



Meus irmãos estão naquela idade em que eles passam de gracinhas pra pés - no - saco. São um bando de vagabundos que não fazem nada e ainda deixam você pior do que você já está.

Hoje um deles me chamou de assassino, que se foda. Eu quero que ele se dane. Já falei pra minha mãe, se ele encher o saco de novo eu vou acabar espancando aquele guri.

Minha situação com eles estava boa, daí, do nada, eles começaram a me encher, porra. São uns animais, meu pai não gosta que eu os chame assim, mas não há palavra melhor para descrevê-los.

Chegou o Sábado, com todo mundo eu tenho amizade, com todos eu me dou bem e sou muito provavelmente a pessoa mais calma que eles conhecem, agora, com meus irmãos eu não consigo ser assim, calmo, fácil de se lidar.

Quando eu falo isso, vêm a minha cabeça as palavras de Maquiavel que dizem que um líder precisa ser temido para ser respeitado, eu acho que ele estava certo.

Todo o povo, toda a humanidade é hipócrita, criam uma personalidade para cada pessoa que encontram, dom? Porra nenhuma, isso é o que há de pior em nós. Esses merdas só enchem o saco.

No colégio minha vida ta melhorando depois que eu levei aquele fora, não me pergunte por que. Eu sei que agora eu não devo tanta atenção a ela e posso fazer amizades.

Agora toda sala é minha amiga, só não é quem eu não quero que seja.

Lá está tudo bem delimitado, aliás, eu cheguei a conclusão de que aos 15 anos as pessoas começam a ter noção do grupo a que pertencem e formar as populares panelinhas.

Eu sou o que menos tenho me adaptado a essa situação, eu nem sei onde é meu lugar, se é que existe lugar pra mim.

Também sei que lá eu entro no grupo que eu quiser, a hora que eu quiser, minha relação com toda sala é muito boa. Ultimamente estou dando mais atenção ao grupo dos populares e largando um pouco o grupo dos gênios, que não é muito grande.

Ainda tem o grupo dos burros, o dos largadões, esses me querem, mas eu não quero entrar no grupo.

Engraçado que tudo isso acontece inconscientemente, eles nem percebem, garanto que metade daquela sala é muito lerda pra perceber isso.

Alguns percebem e não se importam, sabem que estão incluídos num grupo e o resto que se dane.

Que caramba, por que o ser humano é tão idiota? Todos querem um abraço, todos querem um beijo, todos querem um grande amor, só que, com seis bilhões de pessoas na Terra eles pensam que existe um que é feito exatamente pra ele(a).

Faço-te uma pergunta, se chegasse um membro do sexo oposto e lhe desse um abraço, você iria recusar? Se sim então você é mais um daqueles idiotas que evitam o contato humano e que não conseguem se expressar pela pressão do grupo em que vivem.

Você modela sua personalidade, seu caráter, por que então deveria seguir o exemplo de líderes de grupos? Faça a sua vontade, sem desrespeitar a vontade de Deus.

Ontem eu presenciei a cena da reconciliação de uma amiga com a outra. Quanta mentira, baboseira. Uma ficou pior do que a outra, mas pelo menos agora se sentem mais leves, isto é, com a consciência mais leve.

Nenhuma delas sabe mentir, e uma faz vista grossa pras mentiras da outra, acho isso um tanto cômico, além de sarcástico.

Elas acreditam se o que a outra diz é o que elas queriam ouvir.

Elas não querem uma verdade, elas procuram alguém que confirme a fofoca, alguém que diga o que elas queriam.

Bando de velhas fofoqueiras, eu ainda vou publicar um livro dessas merdas que eu escrevo aqui. Eu sei que eu só escrevo quando estou bravo ou indignado, mas é aí que as palavras realmente vêm do âmago. Não são baboseiras, são palavras que as pessoas aceitariam como verdades absolutas, embora ninguém nunca falaria pra elas.



Fotos

Olha que fofa, o mor da minha vida no banho!!!!!

Deu pra perceber que adoro uma careta né????

Nenhum comentário: