segunda-feira, maio 15, 2006

Sentimento

Então, novo inicio de semana, correria, é trabalho, é casa, roupa pra lavar, imagina que só tem uma ala da minha casa limpa, kkkkkkkkk, mas tudo bem, gente, ser uma pessoa dona de casa e ao mesmo tempo trabalhar igual louco não é fácil, quase não sobra tempo pra mim!!!!!!!
Novidades poucas, primeiro, aposentado de balada indefinitivamente, acreditem, e quer saber mais??????? Não estou sentindo saudade, já deixei de ir 2 quintas e nem me importo, então gente, até segunda ordem só barzinhos e festinhas com amigos só!!!!! tenho meus motivos, kkkkkk, bom é que tem dois lados, gente feliz de não ter que curzar comigo e gente triste de eu sumir, mas sentiu saudades?????? deix aum scrap ou liga, não é vegonha nenhuma admitir saudades!!!!!!
Além disso de resto preocupação dos meus pais lá em sampa com esse tiroteio todo, meu pai então coitado vitmia de sequestro relampago e assaltado 4 vezes em 6 meses, putz, o cara que chama desgraça, pai, Deus t proteja!!!!!!!!!!
De resto a vida continua, um pouco feliz, um pouco decepcionado mas tudo passa, o importante é me projetar em coisas boas, e uma são os amigos e o trabalho, portanto vamos lá!!!!!
Deixo com textinho ok??????? Novidades eu informo!!!!!! Boa semana a todos!!!!!!

Sentimento
André Lenz 14/09/04

Sentado agora em meu escritorio fico aqui preso a meus proprios sentimentos
e angustias. A luz apagada deixa somente o monitor clarear o meu rosto
enquanto escrevo essas palavras.
Bem suavemente acendo meu cigarro e deixo a fumaca subir devagar preenchendo
aquele pequeno espaco. Trago aquele cigarro deixando meu vicio adentrar pelo
meu corpo e naquelemomento eu sinto uma pequena paz.
Essa paz é passageira, momentanea, uma paz que me faz bem por algus segundos
e logo depois me entrega a momentos de angustia e aperto.
Meu coracao nao esta vazio, minha mente esta brigando com ele a cada momento
tentando domina-lo de todas as formas mas ele nao se deixa dominar, ele
brinca, ele ri, ele faz o que ele quiser.
Minha angustia se transforma em uma suplica, talvez nao, mas o que eu
realmente queria era poder controlar meu coracao e guia-lo no caminho que eu
quisesse.
Os minutos passam e a cada ciagrro minha cabeca se mistura com pensamentos
racionais ao mesmo tempo que minhas emocoes afloram e deixam meus sentidos
muito mais sensiveis que o normal.
Nisso uma vontade de chorar toma conta do meu corpo e tento segurar as
lagrimas que ja descem pela minha face e encontram seu fim em minhas maos
que as tentam enxugar.
Meu coracao se aperta e nisso me vem a tona tudo que me fez chegar a esse
ponto. Tudo que me comoveu, tudo que me fez olhar pra ti e te enxergar com
os olhos do coracao.
Tento escrever mas nao consigo.... minhas maos estao tremulas diante de um
sentimento que nao posso controlar e que me deixa louco por estar sendo
manipulado por tal.
Quero ter controle do que sinto, quero escolher o que sinto, quero decidir o
que sinto, quero controlar meu coracao, mas nao posso.
Minha mente tenta me reerguer, tenta levantar a minha cabeca e me fazer
olhar pra frente.
Lembro do jeito que vc me olha, lembro do carinho que vc me permitiu fazer e
que correspondeu, lembro de olhar fundo nos seus olhos e descobrir a sua
mais profunda intimidade, lembro da rosa que eu te dei, lembro de vc.
Nesse momento tudo que mais queria era te tirar do pensamento,a xicara de
cafe já está fria, e como eu gostaria de que meu coracao o estivesse tbm.
Fumo meu ultimo cigarro, paro... olho pra fora e está muito escuro. A chuva
bate aos poucos na janela fazendo aquele barulho caracteristico que vai me
relaxando, aqui nesta sala estou protegido.
Estou protegido da chuva, estou portegido do seu olhar, estou protegido do
seu corpo, estou protegido de vc e acho que vou ficar por aqui porque nao
quero sofrer.
O telefone toca e eu nao atendo, ele chama por mim masme deixa apreensivo, e
se for vc???? talvez nao fosse, mas nesse momento nada mais importa porque
eu quero apenas ficar sozinho.
Meu coracao vai ficando mais calmo e aos poucos vou retomando meu controle,
as lagrimas dao lugar a solucos de consolo, meus olhos estao ficando pesados
e com isso me levanto e me dirigo ao meu quarto.
A televisao está ligada mas esta sem som, o barulho da chuva batendo na
janela me distrai, deito e relaxo, olho para o alto e penso em tudo que
estou sentindo e com isso vou adormecendo.
E melhor ficar aqui, estou aquecido e mesmo nao estando em seus bracos eu
estou protegido emmeu canto, esse meu unicocanto que me da a paz. A noite
nao acabou, e quando o dia vier ele traga um no sentimento.



Foto



Um comentário:

Anônimo disse...

Qualquer comentário, por mais bem elaborado q fosse, não chegaria a dizer o qnto esse "texto" é real. Pelo pouco q conheço de você; eu ouvindo Marina Elali- VOCÊ; até consigo imaginar tudo isso acontecendo..dsde o primeiro cigarro..até o barulhinho da chuva..
Muito lindo..tudo.. Bjinhos