segunda-feira, maio 22, 2006

Perguntas e Respostas

Tá, então vamos iniciar um outro processo nesse blog, antes de tudo vamos colocar as condições.
Quer dizer, vamos primeiro explicar direitinho o que é. Agora no blog, de vez em quando teremos uma pergunta respondida, bem estilo revista Capricho, kkkkkkkk, Nova Mulher, kkkkkkkk, sim, vc agora pode mandar sua pergunta por email ou então deixar um post com uma pergunta se identificando ou mesmo anônimo que irei responder.
Dai alguém pode falar, mas o que faz dele apto a responder as perguntas???????
Agora sim os pontos.
Primeiro, já fui professor de biologia e de ciências inclusive realizando nos colégios a semana da sexologia, resumindo, conheço tabelinha melhor que muitas mulheres, kkkkkkkkk.
Segundo ponto, sempre frequentei workshops sobre assuntos como educação para filhos, relacionamento homem mulher, sexo, enfim, muitos deles com profissionais altissimamente capacitados.
Terceiro ponto, acho que o blog já diz por si só, quem lê vê que além de experiencia de vida sou um devorador de assuntos ligados a isso com vários livros aqui em casa, além de meus amigos saberem que sou um cupido por natureza.
Tá, enfim, ngm é obrigado a aceitar minhas respostas como algo incontestável, acho que eu tenho minha opnião e deve ser respeitada,além disso convido a discutir sobre o tema, todos estão convidados a darem sua opnião e assim enriquecer o assunto mostrando não uma, mas muitas formas de pensar deixando a cargo de quem ler escolher o que mais faz sentido para si!!!!!!
ok???????
Então vamos lá, a primeira pergunta veio de um pessoa do sexo feminino que prefere ficar anônima.

Você acredita que pra encontrar a pessoa certa é preciso ficar com varias outras ate encontrar a certa???????

Boa pergunta, muito boa que necessita de muitas explicações.
Acho que de primeira posso dizer que sim, a verdade é que muitas pessoas passam pela nossa vida deixando uma marca, fazendo com que aprendamos mais sobre os outros e principalmente sobre nós mesmos. Vamos dar um ex, se um dia vc namora uma menina que ama futebol, dai isso incomoda vc, vc não suporta e isso gera brigas, da próxima vez vc não vai namorar mais ngm que goste de futebol, entende?????? aprendeu alguma coisa, e assim vai acontecendo sucessivamente, relacionamento após relacionamento e chega um ponto que vc se conhece e sabe direitinho o que vc quer pra vc, o que t faz feliz, o que vc não gosta, o que vc consegue suportar e coisas do tipo, sabe??????
Mas tem um porém, rs, tudo depende, as vezes existem pessoas que não precisam se relacionar muitas vezes, sabe?????? Acho que a grande procura de cada um deveria ser conhecer a si mesmo, as vezes converso com meninas que se apegam fácil e acabam se ferrando, sempre digo a elas que isso acontece porque elas não se conhecem, não sabem o que o sexo oposto precisa ter para fazê-las felizes, entende?????? basta ser bonitinho meu, já vão pro céu e ficam lá delirando, quem se conhece e sabe o que quer não passa por isso, já procura uma pessoa que tenho as qualidades que a completam.
Enfim, cada caso é um caso, cada um tem que olhar pra si e ver se é do tipo de pessoa que gosta de quebrar a cara ou aprender consigo mesmo e com os outros, porque no final das contas cada pessoa que passa pela nossa vida foi importante, mesmo sendo o pior namoro porque ela nos preparou de alguma forma pra pessoa certa, entendem?????
Por isso tem algo muito importante aqui a ser falado. Acho que a base de qualquer relacionamento deve ser a amizade, gente, se não deu certo não é porque a pessoa é horrivel e tal, sabe?????? brigas e brigas e palavras feias, não é bem assim, acho que nesse momento deveria de ter um amadurecimento de cada um em ver que aquela pessoa não deu certo contigo porque não era pra ser, vcs não se completavam e só, as vezes uma pessoa imperfeita aos olhos de alguém pode ser perfeita aos olhos de outra pessoa, gente, se o que nos completasse fosse igual pra todo mundo que graça teria????????? me diga????????? Deveriamos simplesmente como adultos olhar pra pessoa e dizer, sei que vc é maravilhosa, não pra mim, mas pra alguém, e tbm sei que não deu certo mas o tempo que passamos foi ótimo porque sei que alguma coisa aprendi com vc, tanto nos momentos ruins como nos bons momentos e sei tbm que vc me ajudou a me preparar mais pra quando a pessoa certa chegar eu não estragar tudo.
Respondam, não seriamos mais felizes assim?????????? hum???????? hum?????
Ótima semana a todos. Mandem suas perguntas!!!!!!

Foto

Hanna

Música

Provas De Amor
Titãs
Composição: Paulo Miklos

Acabo de te trair
Em pensamento
Não deixo você ouvir
O que te traz sofrimento
Acabo de me trair
O que é que eu estou dizendo ?

Se é amor tem
Desencontros
Amar também
Um contra o outro
E lutar sempre
Por esse amor
Que morre e reascende
Melhor

Existem provas de amor
Provas de amor apenas
Provas de amor
Não existe o amor
Não existe o amor
Não existe o amor não existe
O amor
Apenas provas de amor

Acabo de me separar
Sem fazer alarde
Te ligo quando chegar lá
E te escondo a verdade
Nós vamos nos reconciliar
E você nem sabe

Se é amor tem
Desencontros
Amar também
Um contra o outro
E lutar sempre
Por esse amor
Que morre e reascende
E não tem fim

Combinamos
Destruir mas
Sempre estamos
Enganados
Vendo-o ressurgir
É você que eu amo

Existem provas de amor
Provas de amor apenas
Provas de amor
Não existe o amor
Não existe o amor
Não existe o amor não existe
O amor
Apenas provas de amor

2 comentários:

Anônimo disse...

Papai e mamae so fizeram mesmo um igual a vc??? rsrsrs...
Figura..a minha pergunta..ixxx..
Gente..vc sabe ne..q nem todos os homens tem manual igual a vc..e????
rsrsrsrs..chegar a ser hilario..mas eh real..
Bjinhos amadinho

Anônimo disse...

Oi anjinho!!!!
Gostei demais desta nova carinha do seu blog...
Acho sim que temos que conhecer muitas pessoas "erradas" até encontrar a certa!
Mas é logico que não podemos ficar nos lamentando por ainda não ter encontrado a pessoa certa...
pois o grande barato da vida é olhar pra trás e sentir orgulho da sua história.
Ja pensou se fossemos nos lamentar por cada amor que foi embora, ou chorar toda vez que lembrar que uma pessoa nos magoou!!!???
Todo momento que a vida nos proporciona serve para tirarmos uma lição...
André, tenha uma ótima semana!!!
*****Bjins*****