domingo, maio 21, 2006

Porque Deus Me Fez Um Anjo??????

Sábado a noite, algo pra beber do meu lado, luz apagada e no fundo só musicas daquelas bem pra relaxar, pra adentrar nos ouvidos e ir direto pra alma.
Quem diria, o mundo dá tantas voltas e me pego aqui sentado escrevendo novamente e deslizando uma avalanche de pensamentos e reflexões daquelas que fazem a gente arrepiar do dedinho do pé ao último fio de cabelo e sempre tudo girando em torno do mesmo algo, da mesma busca.
Conhecer a si mesmo, entender os motivos de ser assim, ou as vezes de não ser, quem sabe??????????? eu não sei e a cada dia busco mais e mais saber o que pode estar perdido, ou então no fim a essencia da minha vida!!!!!
Me pergunto sobre o amor, sobre meus sentimentos que antes julgava tão fáceis mas cada vez compreendo que se tornam uma massa enorme e complexa de pedacinhos fragmentados e que por mais que eu tente juntar não consigo e fico perdido entre os cacos e entre todas as cicatrizes que forma algo que apensa eu chamo de coração!!!!!
Ngm disse que seria fácil, eu sei, ngm disse quando nem onde mas no fim penso que não teria graça, sabe??????? porque por mais que eu não encontre e passe a vida toda sozinho tentando buscar eu sei que é essa esperança fraca que vai e vem aos poucos e as vezes quase se extingue é o que me faz passar por experiencias maravilhosas, conhecer pessoas maravilhosas e viver momentos unicos que talvez não teria vivido se tivesse parado de procurar.
Por isso sei que mesmo tendo a promessa de ficar eternamente só eu não vou desistir de procurar para viver, para conhecer e com isso me conhecer e entender aos poucos uma missão que já compreendi mas que preciso enfim entender por completo.
A vida me fez assim, Deus me fez um anjo que passa não dotado de asas mas sim dotado de amor, compartilhando carinho, sendo o porto seguro de tantos corpos calejados e assim oferencendo o que posso, um ombro, um olhar e fazendo a diferença.
Sei que não vou amar uma mulher na vida, sei disso porque tenho que destribuir todo esse meu amor as pessoas ao meu redor, preciso levar bondade, preciso levar paz e pelo menos ao meu redor mudar um pouco do mundo.
Não sou infeliz, não amo uma como quero mas amo a muitos e cada um com sua beleza, cada ser com tudo aquilo que o torna assim, desse jeito e fico grato por conseguir olhar dentro dos olhos de cada um e saber o que vai na alma, o que vai no coração.
Entender-me por completo sei que não vou, mas buscar entender o hoje, buscar entender o agora eu quero e vou batalhar por isso e a cada pessoa que eu olhar parar e pensar em como poderia ajudar, de alguma forma, qualquer forma e tentar ajudar naquilo que vai fazer a diferença!!!!
Sempre digo que a mulher da minha vida eu não conheço, não sei quem é mas em partes o hoje me fez compreender que um pouco eu sei, só não sei o como.
Sei que a mulher da minha vida vai ser minha filha, que vou amar incondicionalmente e estar com ela em meio a uma multidão e parecer que estamos ali sozinhos, apenas nos dois e mais ngm!!!!!!
Não sei quem vai ser a mãe, não sei quando vai acontecer mas carrgo no meu coração a certeza de saber que a mulher da minha vida será minha filha e somente ela!!!!!!!!
Dificil entender né??????? Minha mente as vezes viaja longe, dá voltas e voltas, sou dotado de uma capacidade imaginativa fora do comum e cada vez me convenço de que sou uma coisa única, um mito que nunca será compreendido por ngm, nunca ngm vai entender por completo, uma caixinha de surpresas que muda constantemente e quando vc pensa que conhece, bum, algo surpreende e quando vc achou que conhecia viu que na verdade não chegou nem perto.
Vou continuar sendo assim, vou continuar mudando meus pensamentos nesse ritmo frenético e louco mudando a cada minuto a cada segundo e sendo uma pessoa diferente a cada dia, de lua.
Quem sabe algum dia eu esbarre por alguém compreensiva, alguém que vai ter paciência e que vai apostar em mim. Alguém que goste tanto d mim e seja tão compreensiva ao ponto de entender que sou apenas eu, e que esteja ali em mei a mudanças de humor, em meio a loucuras, em meio a caso, descaso e muito mais que tudo que me faça a cada dia sentir algo novo, sem eu perceber, de mansinho e quando eu menos esperar não vou poder viver longe dela.
Não sei o que pensar, não sei o que dizer, não sei o que sentir, não sei as respostas, mas tbm não sei as perguntas certas a serem feitas, enfim, só me resta acender um cigarro e ficar aqui me entorpecendo com o som, com a letra que as vezes diz mais que uma conversa, que toca o coração e que vai lá na alma fazendo sentir aquele friozinho na barriga e me dando um pouco de paz!!!!!!!

Foto

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiai essas perguntas sem respostas né André...como seria + fácil te-las, e como seria sem graça te-las.
Os dias solitários são cruéis as vezes, mas qdo os juntamos, nos preparam para algo q apenas no fim da jornada entenderemos.
Qria poder fazer + por vc, mas não posso, apenas acredito do fundo do coração que vc merece essa felicidade q há tanto tempo busca.
Se tds os q te amam tbm acreditam como eu, pd ter certeza q Papai do Céu ta vendo e cada vez + ele terá certeza dq msmo ele tendo te feito um anjo em nossas vidas, ele te deve uma anjinha mto especial q cuide de vc e q juntos vcs iluminem e ensinem a amar tds q estiverem por perto.
Sei q ser esse "anjinho" solitário mtas vezes te cansa, mas olhe qtas coisas boas isso já te acrescentou!
As vezes até msmo 1 piada sua consegue nos fazer encarar de outra maneira algumas atitudes e fatos. Na minha vida sempre aprendi td da pior maneira, mas as poucas q me fizeram amadurecer, conhecer e definir sentimentos, entre elas há teus conselhos. Coisas simples, frases casuais, qse sempre pegando no meu pé dizendo q estou errada...(tava msmo).
Mas enfim, só p lhe pedir p não desistir, não importa qtas noites iguais a esta ainda terão em sua vida, fique de pé e de "braços abertos" como vc sempre fala. A tua hora é certa e marcada pq vc conquistou o direito a ela dia-a-dia! Fik bem tah! BeiJoOo

"Aceite este dom e não pergunte por quê!"