sábado, junho 10, 2006

Conselhos

Hoje muito cansado pra postar algo grande, só de pensar no meu dia de amanhã já cansa, olha a lista: levar a sobrinha na igreja, depois almoçar com ela no shopping, lavar roupa, limpar a casa, passear com os cachorros, lavar o carro e encerar pra deixar pronto pro encontro no domingo, atualizar o site, enviar e antes fazer relatórios e meu, fora o que devo estar esquecendo,sem contar que já vim de uma semana cabulosa e nervosa, enfim, quero férias, kkkkkkkkkkkkkkk.
Por isso vou deixar umas frases que andei falando muito essa semana seja conversando, seja lendo, seja pensando e de repente pode ajudar alguém né????????

-Não tenha vergonha de ser o que vc é, dance como se ngm estive olhando, ria alto, vista-se como bem entender porque que gosta de ti de verdade vai t aceitar do jeito que vc, o importante é ser feliz.

-Não se importe com a opnião dos outros.

-Mulheres não são objetos e merecem total respeito, são seres enigmáticos e lindissimas, se vc não se tocou ainda procura neste blog um texto do Arnaldo Jabor, texto fudido.

-Faça o que seu coraçãozinho mandar, não deixe sua cabeça t dominar, ela sempre t ferra, o coração é que tá certo, desde que comecei a seguir meu coração ele nunca me decpcionou, sempre me ensinando com as coisas boas e as ruins fora que ele t faz arriscar e vc não vai sentir aquela sensação do se...........arrisque-se, tente, siga ele, já parou pra pensar em quantas oportunidades vc pode ter perdido de ser feliz por não segui-lo??????????

-Confie em Deus, por mais que sejamos sempre ocupados é bom de vez em quando dar uma faladinha com ele, quer Alguém melhor qualificado pra t ajudar???????

-Se apoie em seus amigos, peça conselhos, converse, desabafe, chore, grite por ajuda, afinal todos temos experiências e é maravilhoso poder dividir

-Agradeça por tudo, mas tudo mesmo, até pelas coisas ruins, um dia de repente vamos entender que se o carro quebrou é porque se não tivesse quebrado vc poderia ter perdido a vida mais pra frente, lembre, Deus as vezes escreve certo por linhas tortas, existem coisas ruins em nossa vida as vezes por um propósito que um dia talvez poderemos saber.

-Não tenha medo de dizer eu t amo, de abraçar, de dar carinho, nunca se sabe quanto tempo teremos ou quanto tempo teremos certa pessoa.

-Vá ao parque, relaxe, sente na grama descalço e olhe pro céu e pras árvores (sugestão: parque da caieira em Joinville, lindissimo)

-Tenha pensamentos positivos, pensamentos negativos atraem coisas negativas.

-Não se importe com o amanhã, ele nem chegou ainda, viva o hoje.

-Por ultimo um dos mais importantes, pelo menos no top 3 está. Conheci a ti mesmo, sim, ams conheça de coração, feche pra balanço, sente numa cadeira na frente do mar a noite com um copo na mão e uma música relaxante, olhe dentro de si, se encontre, busque as coisas que vc gosta, busque saber o que t completa, o que t atrai, o que t faz feliz, o que t faz rir igual louco, saiba o que vc quer para seu futuro, vc precisa estar bem consigo mesmo, ngm melhor pra t conhecer do que vc mesmo, pergunte aos outros sobre si, as vezes eles sabem coisas de nós que nem percebemos. Gente, vcs não tem noção de como isso é importante, isso te faz ficar bem consigo mesmo, t faz transbordar uma luz que ngm vê mais que todos ao redor sentem, uma pessoa bem resolvida é notada de longe, se vc fizer isso os seus problemas irão diminuir, talvez até acabar, as coisas não vão t surpreender tanto e vc vai ser tomado por uma sensação de "eu já sabia", tente, experimente e vc de repente vai estar descobrindo o caminho da felicidade e quem sabe viver uma vida plena.

Gente esses são meus conselhos, como disse, pensamentos esses que marcaram minha semana e que mostram o meu jeito de viver e por isso que sou assim, feliz meio a ponto de retardado, sempre alegre, nunca me incomodando com as coisas ruins, pelo contrário, tirando lições ou apenas sabendo que um dia posso entender o porque, vivendo coisas boas, muitas coisas boas, sem medo de arriscar, sem medo de dizer o que sinto, sem medo de viver, e quem olha pra mim vai dizer: Não Sou Feliz?????????
Fotos

Pegos no Flagra, kkkkkkkk

Olha que taradas, tirando foto da minha bunda, kkkkkk, brincadeira, apertaram o gatilho sem querer

Rafa treinando...... Já comprei o Vale Coroa de Flores, kkkkkkkkkk

Esse furacaozinho é o amor da minha vida, olha que cara de safada depois de virar tudo pro alto aki em casa kkkkkkk


Terça Feira indo pro treinamento em floripa tivemos que passar em blumenau e nos deparamos com esse mutante que é mixto de saveiro com perua corsa, kkkkkkkk, pena não conseguirmos uma foto de frente

Depois de um dia cansativo de trabalho em canoinhas enfim a volta, Mirelle e a cabeça loira é da Bel

Jantar terça aki em casa, Prato do dia: Comida Chinesa, huuuuuummmmmmm

Nenhum comentário: