terça-feira, junho 13, 2006

Imensidão do Mar

Vazio aqui dentro tão grande as vezes que parece uma enorme praia deserta a beira de um tsunami e por mais que tente espremer essa imensidão num mundinho as vezes é dificil.
Engraçado o que a vida faz com a gente, cheio de altos e baixos parecendo mais maré indo e vindo conforme a lua, algo sem sentido e sem explicação que só nós mesmos podemos sentir e ngm mais.
Tantos sentimentos, tantas preocupações, tanta responsabilidade que as vezes parece que me perco na minha própria vida e fico horas tentando achar a mim mesmo sem sucesso, sem ao menos ter uma pista de onde eu possa ter ido, sem ouvir ao menos a minha própria voz chamando por socorro, nem um sussurro, nem um suspiro, apenas o absoluto silêncio.
Coração bate, bate forte, bate fraco, ou as vezes parece até que para de bater, parece que em alguns momentos algo sufoca e o calor da vida se vai e o frio gelado que te pega de surpresa se espalha deixando tudo parado no tempo que insiste em não passar e com isso o que resta é apenas vagar e andar por ai, mas onde estou??????
Olho de trás da árvore, de trás do muro ou ali naquele quartinho escuro com o chão coberto de lágrimas dos tempos passados e vou seguindo.
Busco por mim mesmo que as vezes penso não estar perdido, ou as vezes me ajudo a me esconder mais ainda me perdendo em meu próprio eu e assim segue, assim continua e assim o fim fica cada vez mais perdido entre seu próprio tempo.
Não sei até quando vai a dor, nem sei se ainda sinto dor, nem sei se sinto alguma coisa e quando penso em esmago tal sentir em pesos e toneladas.
A vida machuca, a vida constroi, a vida ensina, a vida vem com a mão pesada e t bate tão forte na cara que as marcas ficam pra sempre, a vida faz um afago na sua cabeça, a vida é mãe, a vida e algo simples, nada mais nada menos do que uma simples "vida".
Tempo, vida, dor, muro, portas abertas, rosa, espinho e de tudo posso apenas tentar viver o hoje, pensar que ainda levarei muitos tapas e receberei muitos afagos e mesmo assim penso que nunca se deve desistir, não podemos fechar nosso coração e sim abri-lo de uma forma linda, brilhante, cheia de luz resplandecente e aprender em todas as coisas sejam elas pequenas ou grandes e assim um dia chegar, olhar aquele mesmo mar imenso, dessa vez calmo, sereno, num céu coberto de estrelas e ver que valeu a pena e assim sentir um leve calorzinho no que chamamos de coração e ver que enfim vivemos uma vida inteira não vazia, mas plena.

Por André Lenz


Fotos

Formatura da turma que eu estudei engenharia na Udesc, pois é, era pra estar ali, mas é a vida!!!!! pelo menos curti com todos eles!!!!!

Esse é meu cachorro, o Valval, kkkkkk, juro que é o nome dele!!!!!

Nenhum comentário: