quarta-feira, junho 21, 2006

Desabafo

Ontem o trabalho foi punk, dai é fogo né, não sobra muito tempo pra tirar fotos e tal, dai chegando no hotel as 8 horas, cedícimo e dormindo mais cedo ainda, tbm, fraco o cansaçõ, por isso galerinha vou deixar um texto recebido por email, não é de minha autoria ok????? e mais duas fotinhos só pra não passar em branco!!!!!

Desabafo!

Para que viver se vamos morrer?
Para que amar se vai sofrer?
A vida é algo tão difícil de entender,
Para que lutar?
Insistir...
O mais fácil seria desistir.
Só falta a coragem,
De acabar de vez com essa miragem,
Por que no fim,
Sempre chegamos ao final,
E não há vencedores,
Humanidade breve,
Sonho de amores,
Que se não levados pelo tempo,
Passam rápidos tanto quanto o vento.
A vida é uma piada de Deus,
Que apenas faz o diabo sorrir.
A vida é uma mentira que me contaram,
E quando nasci de Diego me chamaram,
Seria mais simples me chamar de bicho homem,
Por que no fim meu corpo será soterrado,
Eu serei esquecido,
Do que talvez nunca fosse lembrado,
Meu corpo definhado,
Estará no melhor descanso,
A morte pode então ser minha luz,
Quando nasci estava em trevas de pecado,
E se realmente soubessem quem sou,
Com certeza seria um amigo antiquado,
Um homem depravado,
Um filho malvado,
Mal amado,
Mal aventurado.
Sou a simples mentira de um sonho de família
Que já se sabia que não vingaria.
Nada pra mim é eterno,
Tudo sempre é breve e doloroso,
Tudo acaba antes de tornar-se saboroso.
Por quê?
Por que não era para eu estar aqui.
Deviam me chamar de erro,
No dia em que nasci.
E ainda tive de orar,
Perder tempo por em Deus confiar,
Mas esse cara lá de cima, não me poupou um minuto do sofrimento.
Não me segurou em nenhum momento,
Ele deu vida aos bonecos
E diverte-se com seu circo de formigas,
E tenho de sentir-me culpado e ser sempre o pecador,
Mas ele não evita em um momento que os humanos sintam dor.
Sou carne muito mais que espírito,
Sou desejo muito mais que santidade.
Mas cansei-me da carne,
E cessaram-se todos os meus desejos,
E a vida tornou-se um fardo na realidade.
Por que se sonho acordo!
Por que se pulo caio,
Por que se me apego perco,
Por que se amo dura um minuto
Logo caio e me machuco!


Fotos

Porra, não tô gordo coisa nenhuma

Descanso Merecido

Nenhum comentário: