terça-feira, junho 06, 2006

Final se semana cheio de altos e baixo mas o que importa é que domingo a noite foram tomadas boas decisões, kkkkkkk, e a semana já começa agitada, mas tudo bem, estamos prontos, kkkkkkk, fora isso vou colocar textinhos recebidos por email que antes que perguntem não tem a ver com a minha vida tá?????? foram somente recebidos, kkkkkkkkkkkk, bjs e abraços a todos, hum, quase esqueço, dessa vez não foi preguiça, demorei pra publicar por causa do servidor blogger mesmo que estava fora ok?????? bye!!!!!

O dia em que me apaixonei, por minha melhor amiga.

Tudo começou numa simples amizade.
Éramos tão parecidos, que queríamos estar sempre unidos.
Quando de meu quarto não podia ir ao encontro teu,
Tudo perdia a graça, tudo virava desgraça.
No momento em que juntos estávamos,
O mundo tomava cor diferente,
Podia ser herói, podia ser estrela, o centro do mundo de repente!
Você me ensinou a te amar,
Você me ensinou a te amar.
E o mais importante, me fez contigo apenas querer ficar.
Já não ligava se sua roupa combinava,
Se sua maquiagem perfeita estava!
Sua imagem em minha mente,
Era de uma beleza permanente.
E quando juntos estávamos,
Sobre tudo falávamos,
Todas as músicas cantávamos,
Já não percebia se cantavas bem,
Sabia apenas que me encantavas, eras meu bem.
Os dias de chuva com você eram a mais pura diversão,
Sorria a todo o momento,
Não percebia o passar do tempo.
Apenas percebia seu rosto quando sorrias!
Era tão lindo, podia ver seus sonhos, viajar em seu espírito,
Podia prender-te em mim,
Comecei então a sentir-me esquisito!
Éramos apenas amigos.
Mas senti que estávamos em um grande perigo!
Apenas em ti pensava,
Você somente comigo ficava.
Não enxergávamos mais o resto do mundo,
Mergulhamos juntos no sentimento mais profundo,
Não foi culpa minha, nem foi culpa sua.
Foi culpa nossa, pois não existe mais meu nem seu.
Existe apenas um em você e eu.
Assim, começou nossa doce amizade,
De tanto juntos ficar.
Com as mesmas coisas sonhar.
Por nossas vidas partilhar,
Descobrimos um no outro o que é cumplicidade,
Descobrimos o que é amor de verdade!
E vimos que não é tão raro o que aconteceu conosco,
E para mim, foi a melhor alegria,
O dia em que me apaixonei, por minha melhor amiga.

Não Desista de Mim Meu anjo

Alguém por favor, me salve do que me tornei!
Peço com toda força
Um dia já amei.
Feri-me e assim não mais quis amar.
Sonhei, mas tive um pesadelo e vivo somente um acordar...
Um dia eu amei viver, e a vida me matou a cada instante,
Resolvi parar de viver e deixar tudo de bom em uma estante!
Tornei-me cruel.
Com os sentimentos, infiel.
Peço-te enfim, por favor, não desista de mim!
Dizem que o amor nunca falha,
Tudo espera e tudo suporta,
Peço que não feches agora sua porta.
Ainda acredito nas pessoas,
Não sou alguém tão à toa,
Apenas tenho confiado no tempo,
E acredito que ainda bons ventos,
Irão soprar em nosso caminho.
Não me deixe novamente sozinho.
Talvez seja você, o anjo escolhido,
Para mostrar-me que quando se está ferido,
E talvez entregue a dor,
O melhor caminho da cura,
É o caminho do amor.
Dê-me agora um pouco de vida,
Dê-me agora um beijo sem fim,
Seja meu amigo, amante,
A outra metade de mim.
Seja meu ar,
E meu alimento,
Seja o cobertor que me mantém em acalento.
Sejas minha proteção da chuva,
Sejas a proteção de meu coração,
Meu escudo,
Minha canção!
Não me deixe sentir-me só nunca mais.
Se eu desistir de viver, insista,
Não desista de mim, nunca desista!
Quem sabe meu anjo,
Possas ficar nessa vida,
Acordar-me com um beijo,
E curar todas minhas feridas!.

Por Que Precisamos Viver?

Por que precisamos viver?
Se estamos sobre uma cama a sofrer?
Para que?
Por que precisamos viver, sonhar?
Se sempre ficamos sós a chorar?
Para que?
Para que necessitamos acordar,
E voltar para a vida sem ninguém para amar?
Por que temos de enfrentar
Um novo dia as nos desafiar?
Pessoas estranhas a nos encarar,
Gente a nos julgar?
Para que a luta?
Se a vida é de total labuta!
Sempre se perde,
Mesmo quando pouco se ganha.
No final ninguém vence,
Vem a morte e nos apanha!
Assim ficamos numa teia,
Acreditando poder sobreviver,
Lutamos contra a aranha,
Do amanhecer ao anoitecer!
Acreditamos que Deus se importe,
Mas quando salvos somos,
Talvez seja simples sorte.
Já nascemos inimigos querendo reconciliação,
Pecadores querendo absolvição.
Assim em pranto e sacrifícios vimos que nada somos,
Apenas fracos humanos.
E alguém maior lá em cima talvez a zombar,
De ignorantes querendo se salvar.
Não posso ignorar Deus,
E talvez ele realmente seja amor,
Isso ensinei a discípulos,
Hoje nada para mim restou.
Por que perdi a guerra,
A batalha à morte me entregou.
Não posso mais ganhar Seu amor.
E sigo respirando condenado
A Geena, a morte pelo pecado.
Se você tem uma bela vida e nada lhe falta,
Siga-o, é a decisão mais sábia,
Eu continuarei aqui só e em pranto,
Entregue as trevas profetizadas no esperanto.
A espera de um milagre,
E um pouco de compaixão,
De um Deus que me perdoe,
E me conceda a salvação.


Foto

Minha sobrinha linda e enorme, amor da minha vida!!!!!

Adoro fazer caretas!!!!!

Nenhum comentário: