sexta-feira, junho 23, 2006

Desculpa

Encerrando a série foz do iguaçú as ultimas fotos, não deu pra tirar mais por causa do trabalho nervoso que tava rolando, mas tudo bem, pro final de semana deixar vcs com um textinho recebido por email de autoria do Diego ok???????

Desculpa por Dizer Eu Te Amo

Faz somente uma semana que te conheci,
E me encontro assim,
Sob lágrimas constantes,
Sob sonhos distantes,
De um final feliz.
Conheci-te a pouco e já sei,
Meu deus como sei,
Que queria ter-te para sempre!
E com você acordar todos os dias.
Tenho certeza que você é o remédio para meu coração.
E que se perdê-lo algum dia,
Estarei definitivamente entregue a solidão.
Peço perdão por hoje,
Perdão por dizer: Eu te amo.
Pensar que poderias me amar,
Talvez seja um apenas um sonho.
E talvez em nosso encontro até mesmo a simples amizade acabe.
Do destino ninguém sabe.
Mas o que você me disse,
Não pude agüentar!
Estou em pranto!
Você está me fazendo chorar.
Mas o pior em tudo isso,
É que você é inocente,
Nunca me fingiu algo que não sentes!
Nunca me prometeu o mundo,
E agora sei, não chegou a me amar nem por um único segundo.
Sinto-me feliz por ter te conhecido,
E se como em um triste filme,
Eu não estiver mais neste mundo,
E algum resto de vida minha sobreviver em alguma outra parte,
Levarei a sua lembrança até o infinito,
Por que o que sinto por você é muito grande para não levar comigo!
Isso mesmo,
Nessa pequena carta faço-te a declaração de amor,
Talvez você só sinta paixão,
Mas a razão não manda em meu coração!
Preciso te dizer: AMO
AMO
AMO
Amo você!
Desculpe lhe assustar com tudo isso,
Desculpe se lhe magôo
Desculpe-me por dizer: Eu Te Amo.

Fotos

Na pizzaria pra comemorar sucesso total no evento

Entrada do hotel

Entrada principal, passei mal viu, kkkkkkkkkk

Saguão todo decorado

Rolou meditação nesse lugar, pausa pro vicio, kkkkkk

Me pegaram desprevinido, modelo da Globo Rural, kkkkkk

E na hora do aperto arranjamos uma máquina de escrever

Máquina de escrever, kkkkkkkkk, n~~ao é que aprendi a mexer com a danada??????

Nenhum comentário: