segunda-feira, junho 19, 2006

Dia de Jogo

A pois é, correria danada, putz, ficar sabendo sábado as 5 da tarde que teria que viajar as 8 da noite, que sufoco, mas estamos aqui em foz são e salvos, na verdade nem sei porque estou escrevendo no plural se foi somente eu quem veio, kkkkkkkk.
Cheguei as 7 e as 9 já estava trabalhando, acreditam?????? mas tudo bem, fazer o que, vamos tocar o terror e mostrar com quantos paus se faz uma balsa, kkkkkkkkk.
Almoço arregado, meu, por falar nisso acho que vou voltar uns 10 kilos mais gordo, pensa, é café, almoço, jantar, gente, nunca comi tantas vezes as 3 refeições por dia, kkkkkkkkkkkk.
Pausa pro jogo e com isso saio de fininho e vou tirar um cochilo na piscina, kkkkkkk, só até rolar o primeiro gol.
Trabalho, trabalho, trabalho, depois fomos até a argentina tomar cerveja, não houve registro disso porque ficamos com medo de sermos assaltados, kkkkkkk, mas foi hilário beber num bar de argentinos com as camisas verde amarelo, kkkkkkkkk, olha, mais 3 cervejas o pau iria comer, kkkkkkkk, brincadeira, nem foi assim, super sossegado o local.
Pois é gente, amanhã coloco mais fotos aqui de foz ok??????? bjs e abraços e boa semana a todos!!!!!!

Fotos

Logo após uma vitória chocha de 2x0 nós aqui posando pra foto, depois do jogo o trabalho continua (na foto, Eu, Andrea, Cristiano e Daniel)

Roubei a taça do mundo, kkkkkkkkkkkk, mas vou mandar pra alemanha a tempo

Kg da liga super poderosa, Daniel, Eu, Cristiano, Acir e Andrea

Nenhum comentário: