quinta-feira, junho 01, 2006

Frases e Prosas

Pois é gente, trabalhando pacas, tenho até um ditado masi devido a censura vou colocar só partes, kkkkkkkk, se antes não tinha tempo pra ....... quem dirá pra uma....... kkkkkkk, quem me conhece sabe, kkkkkkkkk.
Mas fora isso sempre temos um tempinho pros amigos, pra namorar, kkkkkkk, e assim vamos vivendo meio perdidos mas sempre encontrados.
Hoje vou deixar vcs com uns textinhos show de bola, sabe né, depois de 3 bares e uma biero básica não existem condiçoes muito boas de escrever algo, kkkkkkkkk, bjs e abraços e nos vemos na mansão, niver da audred e da débora, putz, mas a escolta vai estar lá, kkkkkkkkk, bye!!!!!!!!!

Não Posso Dizer Eu Te Amo.


Ouço mais uma vez tua voz,
Sinto em você pura energia,
O poder de trazer ao meu dia a alegria!
Mais uma vez sua voz é para mim pura melodia.
Vejo tua foto em minhas recordações,
E tudo lembra as nossas emoções,
Sorrisos de um mundo apartado,
Mas corações que mesmo juntos estão afastados.
Sinto sua pele e é tão macia como de todos meus amores,
E também já provei dos lábios teus.
Foi tão bom tê-los juntos aos meus!
Por um momento provamos o eclipse da atração,
Mas não posso ferir teu coração.
Quero você para sempre perto de mim,
Mas vejo que minha presença te machuca no fim!
Por eu não poder te prometer
Mais que a amizade que sinto por você!
Tentar fazer-te entender que somos chamas sem brasas,
Aves sem asas,
E não posso voar contigo em seus sonhos,
Pois de outro amor eu disponho,
Ou mesmo outro quero tentar,
Mas não posso dizer eu te amo!


Por Arnaldo Jabor


O cara diz que te ama, então tá! Ele te ama. Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.
Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas ouvir que é amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado, é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando for preciso.
Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou há dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão.... Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.
Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta. Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!


Não Desista de Mim Meu anjo

Alguém por favor, me salve do que me tornei!
Peço com toda força
Um dia já amei.
Feri-me e assim não mais quis amar.
Sonhei, mas tive um pesadelo e vivo somente um acordar...
Um dia eu amei viver, e a vida me matou a cada instante,
Resolvi parar de viver e deixar tudo de bom em uma estante!
Tornei-me cruel.
Com os sentimentos, infiel.
Peço-te enfim, por favor, não desista de mim!
Dizem que o amor nunca falha,
Tudo espera e tudo suporta,
Peço que não feches agora sua porta.
Ainda acredito nas pessoas,
Não sou alguém tão à toa,
Apenas tenho confiado no tempo,
E acredito que ainda bons ventos,
Irão soprar em nosso caminho.
Não me deixe novamente sozinho.
Talvez seja você, o anjo escolhido,
Para mostrar-me que quando se está ferido,
E talvez entregue a dor,
O melhor caminho da cura,
É o caminho do amor.
Dê-me agora um pouco de vida,
Dê-me agora um beijo sem fim,
Seja meu amigo, amante,
A outra metade de mim.
Seja meu ar,
E meu alimento,
Seja o cobertor que me mantém em acalento.
Sejas minha proteção da chuva,
Sejas a proteção de meu coração,
Meu escudo,
Minha canção!
Não me deixe sentir-me só nunca mais.
Se eu desistir de viver, insista,
Não desista de mim, nunca desista!
Quem sabe meu anjo,
Possas ficar nessa vida,
Acordar-me com um beijo,
E curar todas minhas feridas!.


Foto

Me, Tay, Flá and Rick (expresso)

Nenhum comentário: