quinta-feira, julho 13, 2006

Como Entender as Mulheres!!!!!!!

>>Complexidade feminina!
>>
>>M - Onde você vai?
>>H - Vou sair um pouco.
>>M - Vai de carro?
>>H - Sim.
>>M - Tem gasolina?
>>H - Sim... coloquei.
>>M - Vai demorar?
>>H - Não... coisa de uma hora.
>>M - Vai a algum lugar específico?
>>H - Não... só rodar por aí.
>>M - Não prefere ir a pé?
>>H - Não... vou de carro.
>>M - Traz um sorvete pra mim!
>>H - Trago... que sabor?
>>M - Manga.
>>H - Ok... na volta eu passo e compro.
>>M - Na volta?

>> H - Sim... senão derrete.
>>M - Passa lá, compra e deixa aqui.
>>H - Não... melhor não! Na volta... é rápido!
>>M - Ahhhhh!
>>H - Quando eu voltar eu tomo com você!
>>M - Mas você não gosta de manga!
>>H - Eu compro outro... de outro sabor.
>>M - Aí fica caro... traz de cupuaçu!
>>H - Eu não gosto também.
>>M - Traz de chocolate... nós dois gostamos.
>>H - Ok! Beijo... volto logo...
>>M - Ei!
>>H - O que?
>>M - Chocolate não... Flocos...
>>H - Não gosto de flocos!
>>M - Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.
>>H - Foi o que sugeri desde o começo!
>>M - Você está sendo irônico?
>>H - Não... tô não! Vou indo.
>>M - Vem aqui me dar um beijo de despedida!
>>H - Querida! Eu volto logo... depois.
>>M - Depois não... quero agora!
>>H - Tá bom! (Beijo.)
>>M - Vai com o seu ou com o meu carro?
>>H - Com o meu.
>>M - Vai com o meu... tem cd player... o seu não!
>>H - Não vou ouvir música... vou espairecer...
>>M - Tá precisando?
>>H - Não sei... vou ver quando sair!

>>M - Demora não!
>>H - É rápido... (Abre a porta de casa.)
>>M - Ei!
>>H - Que foi agora?
>>M - Nossa!!! Que grosso! Vai embora!
>>H - Calma... estou tentando sair e não consigo!
>>M - Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
>>H - O que quer dizer?
>>M - Nada... nada não!
>>H - Vem cá... acha que estou te traindo?
>>M - Não... claro que não... mas sabe como é?
>>H - Como é o quê?
>>M - Homens!
>>H - Generalizando ou falando de mim?
>>M - Generalizando.
>>H - Então não é meu caso... sabe que eu não faria isso!
>>M - Tá bom... então vai.
>>H - Vou.
>>M - Ei!
>>H - Que foi, cacete?
>>M - Leva o celular, estúpido!
>>H - Prá quê? Prá você ficar me ligando?
>>M - Não... caso aconteça algo, estará com celular.
>>H - Não... pode deixar...
>>M - Olha... desculpa pela desconfiança... estou com saudade... só
>>isso! H
>>- Ok meu amor... Desculpe-me se fui grosso. Tá.. eu te amo!
>>M - Eu também!
>>M - Posso futricar no seu celular?

>> H - Prá quê?
>>M - Sei lá! Joguinho!
>>H - Você quer meu celular prá jogar?
>>M - É.
>>H - Tem certeza?
>>M - Sim.
>>H - Liga o computador... lá tem um monte de joguinhos!
>>M - Não sei mexer naquela lata velha!
>>H - Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!
>>M - Tá.. ok... então leva o celular senão eu vou futricar...
>>H - Pode mexer então... não tem nada lá mesmo...
>>M - É?
>>H - É.
>>M - Então onde está?
>>H - O quê?
>>M -O que deveria estar no celular mas não está...
>>H - Como!?
>>M - Nada! Esquece!
>>H - Tá nervosa?
>>M - Não... tô não...
>>H - Então vou!
>>M - Ei!
>>H - Que ééééééé?
>>M - Não quero mais sorvete não!
>>H - Ah é?
>>M - É!
>>H - Então eu também não vou sair mais não!
>>M - Ah é?
>>H - É.
>>M - Oba! Vai ficar comigo?
>>H - Não vou não... cansei... vou dormir!
>>M - Prefere dormir do que ficar comigo?
>>H - Não... vou dormir, só isso!
>>M - Está nervoso?
>>H - Claro, porra!!!
>>M - Por que você não vai dar uma volta para espairecer?




Foto

Eu, Lica e Heck (Mansão)

2 comentários:

Anônimo disse...

É André, muitas mulheres são do jeito dessas aí do seu texto..neuróticas...mais acho que tem muito homem assim também...sei lá, vai entender..

Adorei a fotinho...

Bjs Dani.

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»