domingo, julho 02, 2006

Luz

Pois é, o pessoal deve estar achando que eu estou abandonando o blog e coisa tal, gente, fiquem tranquilhos, esse intervalo nas postagens se deve ao fato d eu estar trabalhando muito e ficando meio estafado, sério hoje por exemplo trabalhei cedo, tive q acordar as 5 da manhã, mas tudo bem né, a gente precisa comprar o leite das crianças, kkkkkkkkkkkk.
Fora isso mesma vidinha de sempre e tal e por ai vai né???????????
Colocar um textinho escrito agora, naqueles bem do tipinho musica relax, viagens na cabeça, luz apagada, brasa e deixar os sentimentos irem fluido daquele jeito q penso q ngm vai entender mas quando vejo todos sentiram, então é isso, bom findi pra vcs e uma boa semaninha!!!!!

Luz

Uma luz entrou naquele ambiente, uma luz aparentemente fraca mas aquele era apenas o começo de seus raios.
Pilares altos, muros, jardins, todo um ambiente construido e remendado na escuridão.
As cicatrizes nas paredes por mais profundas que fossem ajudaram a dar um algo especial naquele cimento. Pilares ainda não abalados mesmo depois de tantas pedras atiradas, flores espalhadas que as vezes nasciam nos cantos e buracos tentando talvez esconder um pouco ou apenas dar brilho, fazer a diferença.
Mas o jardim estava ali todo escuro, mergulhado no esquecimento recebendo chuva por entre seu telhado cansado do tempo mas ali tentando cumprir somente seu papel.
Mas tudo mudou quando o jardim recebeu luz e então esse jardim conheceu todos seus lados e todos seu cantos, pode se reencontrar de um jeito meio esquecido por ele, essa luz que entrou devagarinho, de uma forma meio lenta e misteriosa mas enfim compreendida.
Tudo muda quando existe luz, por mais que a escuridão traga todo seu mistério e beleza boêmia a luz traz os cantos, traz as cores vibrantes e renasce.
O dificl as vezes é compreender os motivos os sentidos os porques mas na verdade deve ser tudo deixado de lado e apenas ser feliz naquele momento.
A luz pode ir embora, pode voltar mas de o mais importante é que ela nunca deve ser esquecida, ela deixou marcas que ficarão pra vida toda, como se fosse uma foto de algo que tiramos, e essa foto sempre ficará ali pra sempre!!!!!



Foto

Tay q ficou velhinha essa semana, bjs guria