segunda-feira, julho 17, 2006

Felicidade e amor!!!!!

Para ser feliz!!!!!

Acreditar que a nossa vida não é melhor
ou pior do que a de ninguém.
Nunca sentir-se maior ou menor, mas igual...
Fazer o bem sem olhar à quem
e não esperar nada em troca,
é uma maneira de encontrar a felicidade...
Procurar sorrir sempre,
mesmo diante das dificuldades e
não se envergonhar das lágrimas,
diante da necessidade,
é outra maneira de irmos ao encontro dela...
Ser humilde, prestar favores sem recompensas abrir as mãos e oferecer ajuda, é uma maneira de buscar a felicidade...
Chorar e sofrer, mas lutar e procurar vencer,
sem deixar o cansaço te derrotar,
nem o desânimo ou o preconceito te dominar, é uma maneira de ganhar a felicidade...
Aprender à defender seus ideais e
a amar seus semelhantes,
à conquistar seus amigos pelo que é
e não pelo que queiram que seja,
é mais uma maneira de abraçar a felicidade...
Saber ganhar e saber perder,
é uma rara conquista, mas você consegue...
Tenha fé, acredite em Deus!
Viva cada momento de sua vida
como se fosse o último.
Faça de sua vida uma conquistas de vitórias, uma virtude e aproveite tudo
o que ela te der como oportunidade...
mesmo sofrendo, sofra amando...
..pois é através do amor
que você encontrará as chaves para
abrir as portas da felicidade...


Só por que acredito no amor.

Só por que acredito no amor, muitas vezes fui banido, totalmente excluído.
Tornei-me alvo e muitas vezes inimigo.
Por acreditar no amor estou sempre só em meu caminho,
E não me entrego a falsos carinhos.
Por crer no amor eu sempre evitei fazer sexo,
E preferi fazer amor,
Por crer no amor, sempre fiz da dor uma coisa passageira,
E por mais triste que me fizesse a vida,
Sempre perdoei todas as dividas,
E esqueci toda a mágua,
Por crer no amor, pensava poder me purificar de qualquer mácula.
Assim tornei-me alguém que muito errou,
Mas nunca deixou de acreditar no amor.
Por acreditar no amor,
Sempre fui o mais fiel e atencioso amigo,
E embora me chateasse por ninguém ser assim comigo,
Por crer no amor, nunca fiz de alguém meu inimigo.
E toda noite sinto em mim a mais completa solidão,
Todo dia é uma tortura para mim então.
Por que sinto que sou o único,
E não encontro outro corpo que possa me abrigar,
Sou julgado pelo que não sou,
Difamado,
E muitas vezes fui repudiado,
Mas mesmo com o coração tão judiado,
Não deixei por um instante de enxergar no amor um novo dia!
Por isso continuei a me entregar,
Antes sofrer por amar,
Que levar uma vida vazia.
Por amor, já terminei amizades de quem por mim muito mais sentia,
Para não vê-la fenecer por mim,
O amor me fez mandá-la embora para não ter de vê-la assim.
O amor me faz às vezes parecer cruel por que não consigo condenar a quem errou.
O amor me faz fraco, por que muitas vezes choro,
E se preciso pelo perdão até imploro.
O amor me faz assim,
Alguém que só tem sim,
E que o não é apenas para tudo que se sente de ruim.
Perdi amores,
Perdi sonhos,
Perdi dinheiro,
Mas jamais pude perder o amor,
Passei chuva incessante e grandes tempestades,
Já passei por muita dor,
E ainda hoje sofro,
Por que simplesmente
Ainda acredito na força do amor.

Por Diego R. F. Rocha.
21h30min 15/07/06

Enquanto o fluido do amor estiver em minhas veias, me anunciando que devo crer em um novo dia! Evitarei levar uma vida vazia, independente de minhas escolhas e da vida que daqui em diante eu leve, não serei humano de sentimentos breves, não me tornarei com teu coração alguém leve. E se na fraqueza admito meus erros e peço perdão, acho que na força de quem não é covarde, torno-me forte então.
E se um dia essa fonte em mim de amor secar, devo então estar morto ou pronto para minha própria vida tirar. Por que não posso vivê-la somente para mim, por isso tento dividi-la com você.
Mesmo que muitas vezes não venha me dizer obrigado, e mesmo que eu nem te conheça, ou que eu venha a ser insultado, por estar te deixando esse recado, por que simplesmente não te conheço, não revidarei sua amargura, quem faz o mal para quem deseja o bem, tem um espírito em aflição. Espero que um dia possas encontrar para essa dor uma redenção, e que não sejas tão egocêntrico e egoísta, aprenda também a viver para os outros. Eu faço isso e muitas vezes pareço um louco que insiste e nunca desiste de lutar por quem não conhece, e levantar qualquer um que em minha estrada tropece. Não desisto, não desisto, não desisto. Grito isso dentro de mim!
Tenho vida e mesmo que não tivesse saúde, não devo sentir pena de mim!
Quero ser mais que uma estrela que o brilho apagou que um cometa de desejos que por um instante passou, e se algum sentimento alguém já eternizou, esse sentimento chama-se também caminho, e é o caminho do amor!



Fotos

Just Me

Amor da minha vida

Um comentário:

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»