quinta-feira, agosto 17, 2006

Mais.......

Estou Morrendo de Amor

Foi tão bom conhecer-te,
E tão breve nosso amor,
Não posso até hoje entender,
Você foi o único que fez meu coração bater.
Não entendo por que me deixas-te assim,
Sem ao menos uma explicação.
Não percebes que me condenaste a solidão?
Levo sempre comigo os momentos lindos,
Nosso primeiro beijo,
Nosso primeiro amor,
Mas em seguida a tudo isso,
Confronto-me com a mais enorme dor!
E ouço nossa música no rádio,
Parece que todas estações insistem em tocar nossa música!
E me lembro de você cantando para mim,
Bem baixinho em meu ouvido.
Das promessas de uma eternidade,
Que agora me deixam nessa eterna enfermidade!
Pergunto-me por que meu amor te foi pouco,
Por que meus beijos não deixaram-te louco.
Por que eu sigo em minha triste vida,
Apenas com a certeza de sua despedida,
E como, ah! Como sou infeliz!
Por ter te amado e perdido,
Por você tão fácil ter me esquecido,
E você estar em minha mente a todo momento,
Desafiando o tempo,
E dominar por completo meus sentimentos.
Agora humilho-me.
Peço nem que seja de joelhos,
Para que Deus me tire daqui,
já que não o posso ter,
Melhor morrer,
Que continuar a viver infeliz!
E se um dia for eu merecedor,
Do beijo que quebra feitiços,
Esperarei-te como príncipe,
E o sopro de sua boca,
E o ar de seus pulmões,
Quem sabe com seu coração,
E sentindo como a perda trás dor,
Possa me amar num instante,
Para que em fim possamos morrer de amor.


Por que preciso de você?

Você é minha necessidade mais urgente!
De seu corpo estou sempre carente.
Você é minha dificuldade mais permanente,
É meu desejo mais ardente!
Ter seu beijo e sentir seus lábios,
Me deixa louco, me faz delirar.
E para te ganhar finjo ser sábio.
Para te conquistar uso palavras fora de meu dicionário.
Aprendo até outra língua,
Para poder aprender sua língua!
Por que você é meu prejuízo inesquecível,
Você é meu débito de sono,
Você é o sonho que me deixa desconcentrado!
Você deixa meu mundo todo errado,
E mesmo assim, posso amar seus defeitos,
E cultuar suas qualidades!
Que amor cego que nada,
É que o que me importa é ter seu amor de verdade!
Ter você é descobrir que os contos de fadas são pura mentira,
Por que o amor queima, e machuca muito mais que nas fantasias.
Ter você por uma noite,
E te entregar toda minha paixão,
É minha grande necessidade,
Mas quero ir além,
Também chegar em teu coração!
Não quero apenas uma transa,
Por que transa por transa, posso satisfazer-me sozinho!
Quero andar com você por todos os meus caminhos,]
Quero usar teu relógio e prender-me a você todo tempo,
Quero seu amor e te dar atenção a todo momento.
Quero você!
Mas talvez se pergunte o por quê?
Eu não sei te responder,
Por que eu preciso respirar?
Por que preciso me alimentar?
Por que preciso me hidratar?
Você é uma necessidade nata,
Que tarde conheci por sorte ingrata!
Mas quero ter a chance de encontrar sua fonte de sentimentos,
E fazer-te acreditar,
Que eu não sou um caminho errado,
Para fazer-te sonhar,
E mostrar-te o que é amor,
E ensinar-te o que é se apaixonar!


Foto

Nenhum comentário: