sexta-feira, agosto 04, 2006

Para Começar o Final d Semana em Clima d Descontração

Devido a muito trabalho sem muito tempo d colocar coisas novas ou deixar minhas próprias palavras, muuuuuuito trabalho, mas findi vamos ver c rola algo, por enquanto piadinhas pra começar bem o final d semana ok??? sem preconceito,kkkkkkkkkk!!!!!
Bom findi a todos


ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE LISBOA
"Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano"

DISK FINADOS
Lançaram em Portugal, o novo serviço por telefone, é o Disk-Finados.
Você telefona e ouve um minuto de silêncio !

CURVA PERIGOSA
O português estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que
dizia:
"Curva Perigosa à Esquerda".
Ele não teve dúvidas: virou à direita!

AGENDA DE TELEFONE
Por que os portugueses usam somente a letra "T" em suas agendas de
telefone?
Telefone do Antonio, telefone do Joaquim, telefone do Manoel, telefone
do Pereira...

LOJA DE SAPATOS
O Manuel f manquent!... tu me manques!
Mes amis, ceux à l'étrangers, mais aussi ceux au Liban que je n'ai pas réussi à voir depuis le début du conflit: J'aimerais pouvoir vous voir plus souvent, faire la teuf plus souvent! Vous me manquez!
Youmna: tes "miss call et tu descends" me manquent... tes "I'm in the region, what about we go for a drink" me manquent!
Mes collègues, ceux que je vois 2 ou 3 fois par semaine: les journées sans boulot, vous me manquez!
Mes collègues qui sont partis, Rana en particulier: la pause café du matin perd tout son sens sans toi, tu me manques!
Les personnes que j'aurais du rencontrer cet été, à la plage, en boîte, ou par le pur des hasards: vous me manquez!

Voilà 24 jours que les seules personnes qui hantent mon quotidien sont "barbues", "enguirlandées" ou habillées en "tailleur rose"...C Rana en particulier: la pause café du matin perd tout son sens sans toi, tu me manques!
Les personnes que j'aurais du rencontrer cet été, à la plage, en boîte, ou par le pur des hasards: vous me manquez!

Voilà 24 jours que les seules personnes qui hantent mon quotidien sont "barbues", "enguirlandées" ou habillées en "tailleur rose"...

Nenhum comentário: