terça-feira, agosto 08, 2006

Platônica

Por Priscilla Lazza

O mundo esta cheio deles...
Nos olham, nos cercam...levam minhas paixões, mais não secam minhas lágrimas...
Falam de sexo como um jogo...
Eu digo não e ele faz meus atos dizerem sim, eu reso e ele simplesmente faz pedidos!
Eu uso minha boca pra te beijar,
Meus sentimentos pra te entender,
Meus silêncio para te ouvir,
Minha alma para te amar,
Meu corpo para te dar prazer...
Agora estou sozinha,mais na verdade percebi que sempre estive,
Você me olha sem definir o que sente, espera que tudo se encaminhe para um direção certa,
As vezes se preocupa comigo, mais nem me dá a chance de te dizer o que mais me magoa,
Você perde o sono por coisas que nem ao menos tenta resolver,
Você deixa que os detalhes de nós dois escapem de sua memória, e eu me pergunto porque??
Por medo, ou por ignorância???
Se pergunta quem inventou o amor, essa dor que só você sente e mais ninguem consegue ver a não ser eu.
Quando meu corpo se encaixa no seu, eu sinto que você nunca será meu por inteiro, parece que nunca ouvirei você dizendo " eu te amo " , e nessa loucura vou me viciando em você, me espelhando em seus olhos, e me afogando nesse irônico mar de dúvidas, quando você me deixa sem respostas...
Dizer que te amo seria muito sútil ou cedo de mais para mim ou para você entender o que relmente o amor faz...
As vezes sinto que você está comigo, e que ninguém poderá tira-lo de mim, mais passa um instante e vejo você se perdendo de mim...
Eu não vou mudar para que você me ame, você tem que amar o que realmente eu sou, não quero que você vá embora, mas simplesmente deixarei você ir...procure o que você quizer, desfrute de tudo, e quando você ver que ja foi até seu limite e não querer mais apenas momentos, quem sabe eu ainda estarei aqui, ou quem sabe até mesmo ja terei encontrado uma pessoa que realmente me mereça, que dê valor a minha companhia, como você nunca deu...pois você se diz capaz de tantas coisas, mais agora vejo que nunca será capaz de me amar, e não só a mim, mais a qualquer uma, porque você é um covarde, e esse seu defeito eu não vou transformar em qualidade!!!
E se você se acha um "nada"...tenho é pena de mim, que um dia queria estar ao lado desse "nada", por que na verdade eu estaria sozinha não é?

Foto

Maga, Eu e nem lembro quem, kkkkkkk, parabéns pra maga que tá fazendo niver hoje, bjs guria!!!!

Nenhum comentário: