segunda-feira, janeiro 10, 2011

Outro

Resposta de email que enviei a uma leitora que havia enviado um email com algumas questões pertinentes a sua pessoa.

 
Eu sei q já faz algum tempo, mas muito obrigada por ter respondido meu e-mail. Me ajudou muito. Lembro sempre das suas ponderações. Vc conseguiu identificar o meu problema p/ relacionamento, a minha insegurança.
Estou ficando c/ um rapaz tem 1 mês e está indo tudo bem. Percebi nele a questão da reciprocidade q vc falou. As veses bate uma inseguraça muito forte, é uma sensação horrível, medo dele n gostar de mim, medo de perder a pessoa, medo de n dá em namoro, mas eu estou tentando trabalhar isso mim, procuro pensar que ele gosta de mim e que vai dá tudo certo. 
Em breve estarei lhe mandando um novo e-mail pra vc p/ falar q estamos namorando! rs
Obrigada! 
 

 

Nenhum comentário: